Tópico do BTT

Os Believe tamanho 21 estão a 279 euros.
Hoje de manhã recebi um mail sobre a destockagem de quadros Believe. Fui ao site e encomendei um tamanho 19 por 279€. Passado pouco tempo já não havia. Só espero que chegue a casa.

A quem comprou na RCZ,, foram rápidos?

Alguém sabe de alguém que queira um Trek Fuel EX?

Boa compra! [;)]

Por curiosidade, qual é a tua altura e medida de pernas? Tenho a sensação que os Believe têm tamanhos ligeiramente mais pequenos do que o "normal". Por exemplo, as medidas do meu quadro Cube corresponderão a um 21 (guiando-me pelo Top Tube). :confused:

MBrown, nas "rodas de reserva" tenho Nobby Nick e RaRa, e tenho em reserva o RoRo ambos em 2.25 e gosto bastante. O RoRo já tem um grip bem agradável, mas o Nobby Nick é um pouco superior neste aspecto e, pelo menos na frente, rola bastante bem! [;)]

Em comparação com os Maxxis com que tenho rolado, são bastante equivalentes em grip na frente (advantage vs NoNick) e o RaRa tem ligeiramente mais tracção em comparação com o Crossmark e este último em alcatrão rola ligeiramente melhor! Sublinhei pois as diferenças são mínimas. [:cool:]

No inverno os Schwalbe são óptimos a libertar a lama. Os Maxxis ainda não os usei com lama mas pelo desenho deverão ter maior dificuldade neste aspecto. Quando chover depois partilho a minha opinião convosco. [;)]

Hoje de manhã recebi um mail sobre a destockagem de quadros Believe. Fui ao site e encomendei um tamanho 19 por 279€. Passado pouco tempo já não havia. Só espero que chegue a casa.

A quem comprou na RCZ,, foram rápidos?

Alguém sabe de alguém que queira um Trek Fuel EX?

Fizeste bem em aproveitar, foi a um excelente preço [;)] A minha Believe vai deixar de ser a única aqui no forum aho [:cool:]

Acabaram-e os estalos. Problema resolvido. Agora não sei se foi da cassete ou da corrente ou de ambas.
A 11-32 puxa mais pelo cabedal que a 11-34. Notei isso principalmente no fim dos últimos km da volta de hj. Mas tb já vinha um bocado partido.

Boa compra! [;)]

Por curiosidade, qual é a tua altura e medida de pernas? Tenho a sensação que os Believe têm tamanhos ligeiramente mais pequenos do que o "normal". Por exemplo, as medidas do meu quadro Cube corresponderão a um 21 (guiando-me pelo Top Tube). :confused:

MBrown, nas "rodas de reserva" tenho Nobby Nick e RaRa, e tenho em reserva o RoRo ambos em 2.25 e gosto bastante. O RoRo já tem um grip bem agradável, mas o Nobby Nick é um pouco superior neste aspecto e, pelo menos na frente, rola bastante bem! [;)]

Em comparação com os Maxxis com que tenho rolado, são bastante equivalentes em grip na frente (advantage vs NoNick) e o RaRa tem ligeiramente mais tracção em comparação com o Crossmark e este último em alcatrão rola ligeiramente melhor! Sublinhei pois as diferenças são mínimas. [:cool:]

No inverno os Schwalbe são óptimos a libertar a lama. Os Maxxis ainda não os usei com lama mas pelo desenho deverão ter maior dificuldade neste aspecto. Quando chover depois partilho a minha opinião convosco. [;)]

Obrigado PMAT! Muito informativo [;)]

Possivelmente vou abrir os cordões à bolsa e vêm dois Nics, ainda estou a estudar se vale a pena o double defense...

Boa compra! [;)]

Espero ter acertado na medida...
Meço 86 cm de perna e 1,78 de altura. O que acham?

O meu BHzinho está assim:

À espera de ser montado novamente, mas já tem um upgrade - desviador XTR à frente. [;)]

shimano-xtr-fd-m981-d-10-speed-direct-mount.jpg

103561d1319302437-topico-do-btt-quadro-bh-ultimate-rc-2011-12-com-dropout-e-pressfit-2.jpg

Attachments

• Quadro BH Ultimate RC 2011-12 com dropout e pressfit-2.jpg
    Quadro BH Ultimate RC 2011-12 com dropout e pressfit-2.jpg
    69.7 KB · Views: 0
Last edited:
Eu sou suspeito... mas preferia sem dúvida o Garmin... nem que seja pelo suporte que facilmente se encontra na NET...

Cmpt

Eu sou suspeito... mas preferia sem dúvida o Garmin... nem que seja pelo suporte que facilmente se encontra na NET...

Cmpt
Olá bbaixo,

concordo contigo. Já tive um Etrex ao qual daria uma nota baixa e agora tenho um Edge 305. Já tem uns anos mas é 5 estrelas. Tem quase tudo o que preciso.
Por falar nisso, à dias estive a tentar descobrir onde ver as coordenadas do local, mas não encontrei.

Cum catano!!

É caso para dizer: "É até partir a corrente!!" [:D][:D][:cool:]

Sobre GPS, já viram o novo Garmin Etrex 30? Ainda não há grandes reviews feitas mas será uma boa prenda do Pai Natal... [:D]

Last edited:
Back