Hoje de manhã recebi um mail sobre a destockagem de quadros Believe. Fui ao site e encomendei um tamanho 19 por 279€. Passado pouco tempo já não havia. Só espero que chegue a casa.Os Believe tamanho 21 estão a 279 euros.
Hoje de manhã recebi um mail sobre a destockagem de quadros Believe. Fui ao site e encomendei um tamanho 19 por 279€. Passado pouco tempo já não havia. Só espero que chegue a casa.
A quem comprou na RCZ,, foram rápidos?
Alguém sabe de alguém que queira um Trek Fuel EX?
Boa compra! []
Por curiosidade, qual é a tua altura e medida de pernas? Tenho a sensação que os Believe têm tamanhos ligeiramente mais pequenos do que o "normal". Por exemplo, as medidas do meu quadro Cube corresponderão a um 21 (guiando-me pelo Top Tube).
MBrown, nas "rodas de reserva" tenho Nobby Nick e RaRa, e tenho em reserva o RoRo ambos em 2.25 e gosto bastante. O RoRo já tem um grip bem agradável, mas o Nobby Nick é um pouco superior neste aspecto e, pelo menos na frente, rola bastante bem! []
Em comparação com os Maxxis com que tenho rolado, são bastante equivalentes em grip na frente (advantage vs NoNick) e o RaRa tem ligeiramente mais tracção em comparação com o Crossmark e este último em alcatrão rola ligeiramente melhor! Sublinhei pois as diferenças são mínimas. []
No inverno os Schwalbe são óptimos a libertar a lama. Os Maxxis ainda não os usei com lama mas pelo desenho deverão ter maior dificuldade neste aspecto. Quando chover depois partilho a minha opinião convosco. []
Rider, amanhã sempre é para ir andar? Já agora, é para ir ao posto de vigia ou para fazer o up and down?
Espero ter acertado na medida...Boa compra! []
Por curiosidade, qual é a tua altura e medida de pernas? Tenho a sensação que os Believe têm tamanhos ligeiramente mais pequenos do que o "normal". Por exemplo, as medidas do meu quadro Cube corresponderão a um 21 (guiando-me pelo Top Tube).
MBrown, nas "rodas de reserva" tenho Nobby Nick e RaRa, e tenho em reserva o RoRo ambos em 2.25 e gosto bastante. O RoRo já tem um grip bem agradável, mas o Nobby Nick é um pouco superior neste aspecto e, pelo menos na frente, rola bastante bem! []
Em comparação com os Maxxis com que tenho rolado, são bastante equivalentes em grip na frente (advantage vs NoNick) e o RaRa tem ligeiramente mais tracção em comparação com o Crossmark e este último em alcatrão rola ligeiramente melhor! Sublinhei pois as diferenças são mínimas. []
No inverno os Schwalbe são óptimos a libertar a lama. Os Maxxis ainda não os usei com lama mas pelo desenho deverão ter maior dificuldade neste aspecto. Quando chover depois partilho a minha opinião convosco. []
Espero ter acertado na medida...
Meço 86 cm de perna e 1,78 de altura. O que acham?
O que têm a dizer da magellan? Será muito inferior à Garmin? Os modelos em questão seriam o explorist triton 300 e o etrex equivalente.

Olá bbaixo,Eu sou suspeito... mas preferia sem dúvida o Garmin... nem que seja pelo suporte que facilmente se encontra na NET...
Cmpt
ola a todos e a minha primeira mensagem no forum []
comprei esta bike pra i a uns 5 ou 6 anos e gostava de saber o que acham dela ?
View attachment 103562