Tópico do BTT

Já agora, fica aqui a dica para participarem no Desafio Fotográfico cá do fórum. :)

O tema é: 2 rodas .

Portanto, as bikes estão incluídas (tal como tudo o resto que tenha 2 rodas [:D]).

Ultimamente os desafios têm andado meio "mortos", vamos lá dar trabalho ao Romão. [:D]

http://forum.autohoje.com/off-topic...rodas-envio-ate-10-jun-77.html#post1066628076

Como participar:

- enviar uma PM para mim (Romão) com o link da foto já alojada na internet (podem utilizar o Imageshack que é gratuito)
- tamanho máximo da foto: 800px no lado maior
- não é permitida a manipulação nem conter nenhuma informação que identifique o autor da foto
- apenas uma foto por participante, se bem que se quiserem alterar, basta enviar nova PM
- foto original e deverá ter sido tirada pelo próprio

Última edição:
Mas como caíste?

Basicamente estava um pino (aqueles altos, pretos e de plástico) a mijar no meio da ciclovia. Eu ia a dormir e quando o vi mandei as mãos aos travões mas já não havia muito a fazer. Travei de mais, empinei, voei por cima do pino e aterrei no chão já depois do dito. No processo dei com os dois cotovelos no chão (cimento), levei com a bicicleta em cima e servi para o pessoal se rir de mim e me arranjar uma alcunha. [:D]

Podia ser pior, mas consegui fracturar um osso...

Basicamente estava um pino (aqueles altos, pretos e de plástico) a mijar no meio da ciclovia. Eu ia a dormir e quando o vi mandei as mãos aos travões mas já não havia muito a fazer. Travei de mais, empinei, voei por cima do pino e aterrei no chão já depois do dito. No processo dei com os dois cotovelos no chão (cimento), levei com a bicicleta em cima e servi para o pessoal se rir de mim e me arranjar uma alcunha. [:D]

E o pino.....como ficou? [:D][:D][:D]

Queria experimentar uma coisa diferente, bem como achei que a bicicleta ficava com um grande estilo (LOL).
O certo é que a mim me dá um gozo do caneco, pode custar mais, mas desde que mudei para "SS", pareço outra vez um miúdo de 12 anos com a sua bicicleta eheh.
Acho que quem tiver a possibilidade deve experimentar uma SS.

Não é para mim. Mas conheci algumas pessoas com SS, normalmente pessoal que praticou bmx, alguns com rígidas totais[;)]

como ainda não comprei um espigão de selim novo decidi cortar um pouco ao actual, ficam umas fotos do processo
foto0311h.jpg

cortei da seta vermelha para baixo
foto0312zm.jpg

já cortado
foto0313p.jpg

sempre são menos 8cm de alumínio no lombo[;)]
foto0314z.jpg

Hoje era para ter ido dar umas voltas pela serra de Sintra, mas ao chegarmos lá, o pneu traseiro da bicicleta do meu irmão estava neste estado :eek:

foto0730u.jpg

foto0731b.jpg

É um Kenda Kharisma Tubeless, ou melhor, era porque este foi para o lixo...

Macavenco não prometo nada, visto que num dos dias do fds vou dar uma volta de estrada, e neste momento ainda não sei se vai ser no Sábado ou Domingo. Tu só podes ao Sábado?

1 pino no meio de uma ciclovia??

Achei piada tu contares que partiste 1 osso e o Bruno4646 a dar 1 like![:)][:D]

Rápidas melhoras[;)]

Voltar
Superior