Tópico do BTT

Agradeço a info. Como ainda não me enviaram a bike, enviei um email a alertar para a injustiça da situação pedindo que me compensem no mesmo valor. Para o caso de me virem com a história de o artigo do dia ser aleatório, lembrei-lhes que ainda não recebi a bike e avisei-os de que poderei dar conta desta situação às autoridades alemãs por causa da violação do direito à informação.
Vamos ver como me responderão, mas a minha tese tem poucas hipóteses.

Podes sempre cancelar a encomenda e fazer novamente!

Podes sempre cancelar a encomenda e fazer novamente!

Também é uma ideia, mas não sei como isso se processa lá na Bike-Discount, nunca o fiz. Mas só tem até ao fim do dia de hoje para resolver a situação, visto que o preço especial é só hoje.

EDIT: A mim já me aconteceu uma coisa semelhante na Bike-Discount. Em 2009 comprei lá uns Sidi que quando encomendei estavam marcados a x. No dia seguinte e ainda antes de eles terem processado/enviado a minha encomenda, reparei que tinham baixado de preço cerca de 20€. Peguei no telefone, falei com eles, e no fim o preço cobrado foi o da promoção :) Mas ao contrário do Iuri, eu telefonei para lá. Iuri, pega no telefone e liga para eles, por 300€ compensa bem o custo da chamada internacional. Quase que paga um bilhete de avião para lá ires pessoalmente [:D]

Última edição:
Como é que se cancela? :confused:

Se ele não efectuar o pagamento num determinado prazo ela é cancelada automaticamente.
Se ele não tiver efectuado ainda o pagamento que faça uma nova encomenda com o preço novo e que pague essa e deixe a antiga por pagar. Ao fim de uns dias a encomenda é cancelada por falta de pagamento.

Bom ... De volta ao forum apos uns dias de férias nao sei bem porque ...

Como alguns sabem andava para comprar uma Bike ... com orçamento limitado ... entao aproveitei a promoção dos 30% da Sportzone e comprei uma Trailrock 2.4
http://www.bergoutdoor.com/pt/cycles/Product.aspx?pid=1019&catalogId=20

photo040612175421.jpg

E ainda uma porrada de acessorios

photo040612171116.jpg

Capacete Bell
Mochila Camelbak
Luvas Berg
Bomba Berg
Ferramentas e Desmontas
Ciclometro Wireless Berg
Jersey e Calções
Bidom e Porta Bidom

Entretanto vou trocar a mochila porque a acho pequena demais.

Nao é nada de especial ... para mim para já é o suficiente :) Falta arranjar uns locais porreiros na Maia / Matosinhos / Porto para andar com ela em trilhos soft.

Faltam-me uns punhos à maneira.

Também preciso de comprar uns punhos. Os dois pares que tenho estão bastante gastos. Já ando a ver no chainreaction, a ver se encontro uns com lock on.

Já estás todo artilhado! Só faltam umas câmaras de gel! [;)]

Faltam-me comprar 3 coisas para já ...

Camaras de ar ... (qual a diferença entre gel e normais ?)
Bomba de encher pneus portatil
Punhos melhores.

Isto para já ...

Mais tarde ... pedais e sapatinhos presos :) Mas os pedais tem de ser com plataforma ... para os dias que vou trabalhar nela.

Já lhe meti 80km desde domingo :)

Última edição:
Toda a gente fala bem dos Esi Grips ... será que valem os 20€? Lock on serve para que exactamente ?

Também já pensei nos ESI Grips, mas ainda não sei. Lock on são aqueles que têm uma abraçadeira em cada extremidade, apertados por parafusos. Ou sejas, os punhos nunca mexem do sítio.

Câmaras com líquido anti-furo deve ser das compras mais rápidas que deves fazer. Evita muuuito trabalho de desmontar, remendar e montar pneus! Na sportzone deves encontrar (não sei se têm da própria marca) pelo menos da Slime ou na Decathlon.

Também já pensei nos ESI Grips, mas ainda não sei. Lock on são aqueles que têm uma abraçadeira em cada extremidade, apertados por parafusos. Ou sejas, os punhos nunca mexem do sítio.

ah ja sei ... Agora no site da EsiGrips diz que eles trazem aquela tampinhas para por nas extremidades do guiador . Mas nao sao lock on ... acho que vou optar pelos ESI .. parecem ser comfortaveis.

Câmaras com líquido anti-furo deve ser das compras mais rápidas que deves fazer. Evita muuuito trabalho de desmontar, remendar e montar pneus! Na sportzone deves encontrar (não sei se têm da própria marca) pelo menos da Slime ou na Decathlon.

Mas isso é para substituir as minhas certo ? ou é para andar comigo ?

Sao as que dizem Auto-Reparadora no site da Decathlon ?

Sim, devem ser essas e sim, são para substituir as que tens de origem. As normais podes levar uma na mochila em caso de um rombo maior nas que tem o líquido, que não dê para reparar. Mas isso será muito raro e depende dos caminhos e da agressividade com que se anda.

Sim, devem ser essas e sim, são para substituir as que tens de origem. As normais podes levar uma na mochila em caso de um rombo maior nas que tem o líquido, que não dê para reparar. Mas isso será muito raro e depende dos caminhos e da agressividade com que se anda.

Ok obrigado.

Tenho de tratar disso.

Para já so tenho feito estrada ... porque na minha zona nao conheço muitos locais para BTT ... só mesmo o Parque da Cidade do Porto . Mas é melhor prevenir.

Por motivos pessoais, não ando de bike à mais de 2 meses, a não ser uns metros com o pequeno.

Quando ainda pedalava, tinha nos planos 2 upgrades para a Believe: 1 espigão leve, de preferência em carbono, e um guiador igualmente leve.
Vou começar a procurar outra vez, mas novo, ainda não vi nada que me agrade :(

o que aconselham? o espigão é 31,6

Voltar
Superior