Acho que não...
Tem que pagar bilhete para a burra também, a menina vai no porão de carga, e está sujeita a disponibilidade do lugar (há sempre, são uns ganchos que penduram a bicicleta pela roda da frente).
Pelo menos esta é a minha experiência em regionais. Em urbanos julgo que não paga, em alfas nunca tentei.
http://www.cp.pt/cp/displayPage.do?vgnextoid=ffc33f9c1cee5010VgnVCM1000007b01a8c0RCRD#6Posso transportar a minha bicicleta no comboio?![]()
![]()
O transporte de bicicletas é permitido nos comboios Urbanos de Lisboa, do Porto e de Coimbra, nos comboios Regionais e Interregionais. O Transporte de Bicicletas é gratuito.
Devem, no entanto, ser respeitadas as seguintes condições de transporte:
- Cada Cliente pode transportar apenas uma bicicleta.
- A CP não se responsabiliza pelos danos causados às bicicletas e/ou, a terceiros durante o respectivo transporte.
- As entradas e saídas das bicicletas são da responsabilidade do Cliente
- As bicicletas devem ser transportadas de forma a não obstruírem as portas e a não dificultarem a entrada e saída dos Clientes.
- Os Clientes não podem circular de bicicleta nas estações, átrios e passagens desniveladas ou inferiores.
- Nos comboios Regionais, para poder transportar a sua bicicleta deve dirigir-se ao Operador de Revisão a quem competirá sempre emitir o seu título de transporte (do cliente) e garantir, ou não, o transporte do respectivo velocípede uma vez que o mesmo está sujeito a limitações do espaço disponível e da tipologia do material circulante que é utilizado.
- Nos comboios Urbanos, o transporte é autorizado exclusivamente nas carruagens identificadas para o efeito.
Os portes é que sao carissimos nas 3 lojas ...
13€ para me mandar uns pedais ? Pago isso para me enviarem 4 pneus !
Para mandar vir coisas pequenas/baratas nao compensa estou a ver.
não, não é. é para o teu ritmo actual. mas deves evoluir.
como sou amigo, leva lá trabalho de casa
Wikiloc - Esgueira - Eixo - Angeja - Cacia - Esgueira trilha - Esgueira, Aveiro (Portugal)- GPS track
Wikiloc - Esgueira - Angeja - Frossos trilha - Esgueira, Aveiro (Portugal)- GPS track (ao km 11 parece haver uma parede)
procura tb no gpsies.
mesmo que não tenhas gps (como eu) podes sempre tirar ideias.
Aos conhecedores de suspensões, o que me podem dizer desta suspensão? RST First 30 T-100mm c/Pop Lock Progressivo
RST não conheço nada...
Para que preço vai essa?
para quem quiser, deixo a listagem dos sites online das lojas em PT de BTT, que conheço e que pesquisei para algum do material que comprei..é possivel que haja alguma estrangeira pelo meio..já não me recordo
http://dl.dropbox.com/u/49111516/Lojas%20PT.rar
Eu acho que a first em termos de preço se situa na gama da recon mas a nível de peso e funcionamento, na gama da reba.
Tenho ideia que nova em loja física anda pelos 250€ e pesa 1560g ou coisa que o valha.
Negativo. []
Em Regionais e Urbanos é à borliú. []
Há uns meses, até estiquei a corda e, sozinho, trouxe 2 bicicletas no Regional Santarém->Lisboa.
Com fita adesiva :sh)[] "colei-as" uma à outra e rezei que não me dissessem nada.
O revisor não fez nenhuma observação.
Já transportei tb no Regional Lisboa<->S. Martinho do Porto.
Sem custos.
Nos IC e Alfa é que nunca experimentei.
EDIT:
FAQ's :: CP :: (Verso Portuguesa)
Obrigado
Então será nos IC que se paga...
Campanhã - Caminha é IC? []
É que foi nesse que tive que pagar...nos Urbanos sabia que não haveria problema.
Se o revisor te perguntasse alguma coisa podias sempre argumentar secamente que era uma bibicicleta...:sh)[]