LelodasTshirts
New member
Também ando com vontade de fazer essa ciclovia. Ainda marcamos é o 1º encontro FAHOBTT oficial para aí mesmo...
Também ando com vontade de fazer essa ciclovia. Ainda marcamos é o 1º encontro FAHOBTT oficial para aí mesmo...

Aqui fica a minha modesta mula ...
Faltam os pedais que estao a caminho.
Por mim...
Mas seria para ir a Sta Comba e voltar.
Os meus eixos chegam amanhã. Weeeeee!!!! Já estou mesmo desesperado. Entretanto o negócio dos discos ficou sem efeito pq afinal eram os dois de 180.
por 320 euros mas os travões são mecânicos mas o gajo metia o de tras a óleo, oferecia o conta quilómetros e a garrafa de agua e o seu suporte pelos 320 euros.
o de trás a óleo? não devia ser o da frente?
O reiszink tem razão, SPV.
Esse guiador é um pouco alto, parece uma Harley, hehe...
Em último caso, podes rolá-lo um pouco na tua direção, para ficar um pouco mais baixo. Vai é ficar mais perto de ti, mas se não o quiseres trocar, podes experimentar.
Boas pessoal, estou aqui para vos pedir a ultima ajuda para a minha decisão em relação ao que vou comprar, eu amanha sem falta vou comprar uma bike e tou indeciso entre Berg trailrock 2.4 que falei ontem que custa 270 euros, e hoje vi uma Quer que é esta mas cor branca e vermelha Bicicleta Aluminio Quer CXR 5 - Guimarães - Artigos desportivos - Bicicletas - shimano acera 8v desviador por 320 euros mas os travões são mecânicos mas o gajo metia o de tras a óleo, oferecia o conta quilómetros e a garrafa de agua e o seu suporte pelos 320 euros. que me dizem vocês? qual escolheriam e porque?
preciso da vossa ajuda que manha vou buscar uma delas. obrigada e desculpem a seca que estou a dar []
o de trás a óleo? não devia ser o da frente?
Acham que dá para serrar em casa com uma serra tipo daquelas de fio. ?
Aviso já que a assistência técnica da SportZone é uma bela m... Bosta.
a berg custa 270 euros, a quer marca la 310 euros mas o senhor baixa de certeza, se ele nao meter o travao a oleo na quer entao o preço deve ir ate ao da berg, o quadro da quer é mais bonito mas pelos travoes mecanicos ja fico de pé atras [Meu caro, não é seca nenhuma.
Sinceramente não vejo o que ganhas com a Quer que a Berg não tenha. Ok, o quadro é mais bonito e tal, mas isso depende sempre do gosto de cada um. Aviso já que a assistência técnica da SportZone é uma bela m... Bosta.
Quanto á questão do travão hidráulico atrás era preferível colocá-lo à frente.
Resumindo e baralhando ia para a Berg. Quanto custa a 2.4?