Tópico do BTT

O espigão está instalado e com uns yokes que me ofereceram ficou com 155 gramolas. Parece-me que absorve qualquer coisa das vibrações (coisa pouca), mas o efeito pode ser psicológico. Coloquei também fita adesiva e até agora 5*. apr:)

Sobre a pedaleira, estou a pensar mandá-la pintar toda de preto não brilhante e colocar uns decalques brancos, mas como tenho andado ocupado ainda não sondei as oficinas de pintura da minha zona para saber se me fazem o trabalho..

Não sei se era sobre isto ou o facto de teres visto um certo anúncio, mas não tenho nada definido.. Logo se vê! [:cool:]

Era mais sobre isto. [;)]

Mais uma volta nocturna muito porreira!

Ontem começámos por Monsanto e depois Lx.

nocturna.png

Finalmente chegou.... Já estava a desesperar eheheh.
Já estive a testar e de facto era mesmo isto que eu queria. O guiador ficou melhor do que eu esperava e os punhos parecem-me ser bem confortáveis, esperemos é que o truque da laca de cabelo os consiga segurar, eu acredito que sim!
Ainda apanhei uma boa promoção da CRC no guiador (quase 20 euros de desconto) e punhos (penso eu).Se tiver tempo logo vou dar uma volta até ao monte para ver que tal está agora a bicicleta ao descer :)
Cumps

Malta daqui de perto... Alguém alinha numa voltinha no fim da tarde de hoje? Estou a precisar de tirar a ferrugem das articulações como refere o lelo...

Viseu tá um bocado fora de mão... [:D]
Mas quando for fazer a ecopista até Sta. Comba, aviso.

NunoMCCII, não há video ou está a cozinhar? Já recebeste a "lanterna"?

Não levei a máquina ontem. [;)]

A luz ainda não chegou, provavelmente até já chegou e se calhar está na alfândega retida mas como o tracking number não diz nada não sei.

A táctica, nos singles de Monsanto, é meter quem não tem luz no meio de 2 que tenham!.....e rezar ! :)

ontem tive de descravar a minha corrente e mete-la de molho para tirar a argila da ultima prova de btt...alem disso tenho varios picos de ferrugem que me apareceram...dammmmmmmm
está, agora, numa solução desengordurante e depois vai 24h para meio litro óleo (ou gasoleo ainda nao decidi) amolecer a ferrugem, vai rodar uns km's e tirar tudo fora.

Back