LelodasTshirts
New member
De quanto em quanto tempo é que fazes a revisão à Reba? E o mais importante -> és de Lisboa?? [][
]
De quanto em quanto tempo é que fazes a revisão à Reba? E o mais importante -> és de Lisboa?? [][
]
Os 0'rings compram-se na Hidralveda (Lisboa, Coimbra e Maia), deve haver noutros locais eu compro aqui e sim custam uns míseros cêntimos cada, caso não saibam as medidas, desmontem tudo e levem os o'rings, eles medem e é só dizer quantos querem de cada
Utilizo massa da decathlon com teflon, era a que tinha aqui à mão, podes investir noutra, mas esta não tem dado qualquer problema com a minha Reba.
Bem me parecia... [] eu ia no sentido Sacavém -> Unhos ali numa subida lixada antes de chegar a Unhos, tu como ias bem lançado na descida nem me viste. Mas eu desconfiei logo que fosses tu: RR8.1, um gajo todo besuntado de protector solar, chinelos [
]
Dois apontamentos:
1º em descida quando vais todo baixo por causa do vento, tenta manter os braços junto ao tronco, tu ias com os braços todos abertos, ainda levantas voo []
2º quando alguém te cumprimenta com um bom dia, RESPONDEEstive quase quase para dar a volta e te enfiar um pau na roda da frente [
]
Se calhar a minha já levava um jeito... videos com instruções, onde?
mudar o banho de óleo de 25 em 25 horas? fónix estão doidos
speccy
Boas pessoal, há aqui alguém com uma RockShox SID Race? Comprei recentemente uma para a minha bike, veio substituir uma Tora. Já reparei que a suspensão não é tão rígida quanto gostaria, acho que é muito sensível a torções e forças laterais.
Apesar de não fazer downhill, nem nada que se pareça, gosto de descer rápido e não sou muito meigo com o material. Acham que posso ter problemas com a SID?
Modelo de 2012 ou mais antigo?
Quanto á questão da meiguice, bem, não há material indestrutivel... mas se respeitares os intervalos de revisões (não necessitas de levar á letra os intervalos indicados pelo fabricante) e as pressões adequadas para o teu peso/gosto mas sem levar o curso ao limite, e cuidados básicos como limpeza das pernas e lubrificação depois de cada volta, não deverás ter problemas.
Boas pessoal, há aqui alguém com uma RockShox SID Race? Comprei recentemente uma para a minha bike, veio substituir uma Tora. Já reparei que a suspensão não é tão rígida quanto gostaria, acho que é muito sensível a torções e forças laterais.
Apesar de não fazer downhill, nem nada que se pareça, gosto de descer rápido e não sou muito meigo com o material. Acham que posso ter problemas com a SID?
Partir copos talvez só num caso extremo.
Já o empenar... tem garantia? É que houve problemas em 2009/2010 com algumas que vieram empenadas de origem. Confirma se o pneu fica centrado no arco, e se as distâncias entre os flancos do pneu e a jarra são iguais dos dois lados...
Sim, o pneu está perfeitamente centrado e a suspensão está a trabalhar perfeitamente, talvez ainda brinque um pouco com as pressões para a por um bocadinho mais ao meu gosto. []
Já fiz cerca de 200km com ela mas a grande maioria em estrada. Tenho de a testar em condições no mato para ver se a sensação de que ela vareja um bocado desaparece. [] A Tora era um bocado pesada, mas pelo menos era indestrutível! [
][
]
Ps.: Entretanto já experimentei uma Fox Float Rl32 de um primo meu e a sensação de que vareja é exactamente a mesma. Logo de deduzo que o problema não seja das suspas mas do utilizador! []
Se achas que uma SID de 2010 vareja, gostava de te ver com uma SID de 2004...
Quanto é que pesas?
Se achas que uma SID de 2010 vareja, gostava de te ver com uma SID de 2004...
Quanto é que pesas?