RodolfoBarros
Member
Que programa é este? Como funciona?A minha volta de ontem:
![]()
Bons trilhos!
Que programa é este? Como funciona?A minha volta de ontem:
![]()
Que programa é este? Como funciona?
Bons trilhos!
Para quem tem Reba ou outra suspa a ar de quanto em quanto tempo é que vêem a pressão?
Tinha notado que a minha estava um bocado dura e ontem fui a ver e tinha 0 bar na câmara negativa e 50 na positiva!
Acertei a pressão e ficou impec mas estou a ver que tenho de andar a pau com isto. No manual tb diz para ver todas as vezes que se vai andar...
E eu só uso 100psi (ambas as câmaras) e peso bem mais que vocês.
Eu deixei de verificar, porque não perde pressão, basta bombear a suspensão antes da volta para verificar que está tudo ok e siga
NunoMCCII
Verifica se as válvulas estão bem apertadas e tal como o Lelo recomendou, faz o reset à suspensão, tira 1º o ar da câmara negativa, depois da positiva, coloca ar 1º na positiva e depois na negativa, iguala a pressão em ambas as câmaras, caso continue a perder pressão terás que enviar isso para garantia(Ciclocoimbrões, Gaia).
Não sei se será assim com todas as bombas, mas a minha perde pressão quando se retira a bomba, com a experiência aprendi a colocar ar a mais na quantidade certa para quando retirar a bomba fique lá pressão pretendida.
Ui, garantia de um produto comprado online.... Espero que não seja preciso, mas gostaria de ver como isso funcionava. O meu travão Shimano, teve que ser enviado para a loja onde o comprei para a garantia ser accionado por eles. Fui logo avisado que o distribuidor da Shimano cá em PT me ia mandar dar uma volta ao bilhar grande (cerca de 120km a uma média de 40km/h [])
allstarfabio, eu comprei a minha Trek 1.2 à cerca de 2 anos.
O equipamento é fraco, pesa quase 9 kg, mas satisfaz. Se fosse hoje, voltava a comprar. Talvez fosse para a 1.3 porque já tinha manetes Tiagra, e as minhas são Sora.
Essa B'Twin está bem equipada. Não sei se será fácil encontrares a esse preço noutras marcas. Mas por pouco mais acho que consegues comprar uma em carbono com um equipamento quase igual.
Ups, pelo preço "concluí" de forma errada que fosse de alumínio. Nesse caso, parece-me que é um bom negócio para quem não olhe demasiado às letras do quadro [Mas a B'Twin que o Fábio colocou é em carbono.
Acho que está um bom conjunto com um preço agradável...
allstarfabio, eu comprei a minha Trek 1.2 à cerca de 2 anos.
O equipamento é fraco, pesa quase 9 kg, mas satisfaz. Se fosse hoje, voltava a comprar. Talvez fosse para a 1.3 porque já tinha manetes Tiagra, e as minhas são Sora.
Essa B'Twin está bem equipada. Não sei se será fácil encontrares a esse preço noutras marcas. Mas por pouco mais acho que consegues comprar uma em carbono com um equipamento quase igual.
Hoje mais 70kms de ciclismo, estou a ficar doente, tenho mesmo de comprar uma fininha :sh)
Andei a ver e esta roubaix s-works que tenho emprestada vale cerca de 1500€, mas não posso cometer a loucura de gastar mais numa de estrada e ficar com uma maquina de carbono e depois a de btt ser mais fraca [8b]
Que tal esta?
Decathlon - B'TWIN - B'Twin FC 5 B'TWIN - praticantes de ciclismo de estrada, e triatlo,*em lazer, treino ou competição.
Só não acho graça ao facto de ser pedaleira tripla, parece que não combina...
Mas a B'Twin que o Fábio colocou é em carbono.
Acho que está um bom conjunto com um preço agradável...