Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mesmo com os pés presos eles tinham saltado. As quedas por causa dos pedais de encaixe normalmente são paradas, ou quase paradas.
Tira-os, põe laca (para cabelo) no interior e volta a montá-los. Quando a laca seca, cola.
Retomando a resposta à minha dúvida...
Quanto tempo é que é suposto passar até a laca secar?![]()
Vou à Sportzone agora e vejo se têm. []
Lelo na SZ não têm nada desse genero.![]()
Retomando a resposta à minha dúvida...
Quanto tempo é que é suposto passar até a laca secar?![]()
Tens outra hipótese. Usa alcool. Já por aqui várias pessoas referiram essa solução e pelo que dizem funciona.
Entretanto chegaram as novas borrachinhas! Muito bem empacotadas para uns simples pneus, well done Bike-Discount!
![]()
Tens outra hipótese. Usa alcool. Já por aqui várias pessoas referiram essa solução e pelo que dizem funciona.
Já tou a ver que os meus pedais da ChainReactionCycles não chegam esta semana!... Porque é que fui escolher entrega pelos correios!? [:vm)][:vm)]
Obrigado. Poupaste-me a viagem. []
E o sundae Doce de Ovo tava bom? [br]
Os pneus que mais gostei em termos de comportamento. Eu usei uns Evo Tubeless Ready há uns tempos atrás.
A versão Evo montado atrás não faz 1000kms. Derreti 2 desses em menos de um fósforo. À frente duram bastante.
Outro contra é a resistencia: já vi preservativos mais grossos [] Furam bastante. O liquido lá ia tapando até ter um corte grande na lateral. Depois disso não os usei mais e voltei aos pesados Maxxis UST Tubeless.