Mesmo com os pés presos eles tinham saltado. As quedas por causa dos pedais de encaixe normalmente são paradas, ou quase paradas.
Tira-os, põe laca (para cabelo) no interior e volta a montá-los. Quando a laca seca, cola.
Retomando a resposta à minha dúvida...
Quanto tempo é que é suposto passar até a laca secar?![]()
Lelo na SZ não têm nada desse genero.![]()
Retomando a resposta à minha dúvida...
Quanto tempo é que é suposto passar até a laca secar?![]()
Tens outra hipótese. Usa alcool. Já por aqui várias pessoas referiram essa solução e pelo que dizem funciona.
Entretanto chegaram as novas borrachinhas! Muito bem empacotadas para uns simples pneus, well done Bike-Discount!
![]()
Tens outra hipótese. Usa alcool. Já por aqui várias pessoas referiram essa solução e pelo que dizem funciona.
Já tou a ver que os meus pedais da ChainReactionCycles não chegam esta semana!... Porque é que fui escolher entrega pelos correios!? [:vm)][:vm)]
Obrigado. Poupaste-me a viagem. []
E o sundae Doce de Ovo tava bom? [br]
Os pneus que mais gostei em termos de comportamento. Eu usei uns Evo Tubeless Ready há uns tempos atrás.
A versão Evo montado atrás não faz 1000kms. Derreti 2 desses em menos de um fósforo. À frente duram bastante.
Outro contra é a resistencia: já vi preservativos mais grossos [] Furam bastante. O liquido lá ia tapando até ter um corte grande na lateral. Depois disso não os usei mais e voltei aos pesados Maxxis UST Tubeless.