Tópico do BTT

Pessoal, onde é que posso comprar uma bolsa deste género por cá (loja física, que eu gosto de apalpa-las bem antes de comprar [:D])?

Sportzone tem disto a bom preço? Na Decathlon aqui na Coina, não há. Aliás, esta loja é uma tristeza. Não repõem stock destas coisas desde a abertura.

T24BaGXi4XXXXXXXXX_%21%21134922319.jpg

Agradecido.

Retomando a resposta à minha dúvida...

Quanto tempo é que é suposto passar até a laca secar? :confused:

Alguns segundos, dependendo do teu tipo de cabelo...[:p]

Agora a sério, a ideia é pulverizar o interior dos punhos com a laca e introduzi-los no guiador antes de a laca secar. O que se pretende é que ela seque nos punhos já montados, aderindo assim ao guiador. Se a deixas secar antes de montar os punhos vai ser mais difícil colocá-los. Só à marretada...[;)]

Last edited:
Já tou a ver que os meus pedais da ChainReactionCycles não chegam esta semana!... Porque é que fui escolher entrega pelos correios!? [:vm)][:vm)]

Entretanto chegaram as novas borrachinhas! Muito bem empacotadas para uns simples pneus, well done Bike-Discount!

542540_401125506615166_1493280794_n.jpg

Os pneus que mais gostei em termos de comportamento. Eu usei uns Evo Tubeless Ready há uns tempos atrás.
A versão Evo montado atrás não faz 1000kms. Derreti 2 desses em menos de um fósforo. À frente duram bastante.
Outro contra é a resistencia: já vi preservativos mais grossos [:D] Furam bastante. O liquido lá ia tapando até ter um corte grande na lateral. Depois disso não os usei mais e voltei aos pesados Maxxis UST Tubeless.

Já tou a ver que os meus pedais da ChainReactionCycles não chegam esta semana!... Porque é que fui escolher entrega pelos correios!? [:vm)][:vm)]

Já mandei vir coisas do UK pelos correios "normais" e chegaram cá em 3 dias, se calhar o atraso é da CRC. [;)]

Obrigado. Poupaste-me a viagem. [;)]

E o sundae Doce de Ovo tava bom? [br:)]

Epá é cá um vicio!! [:D] [br:)]

224227_401141406613576_2106889647_n.jpg

Mas como fui e vim a pé sempre ajuda a abater!! [:D]

Os pneus que mais gostei em termos de comportamento. Eu usei uns Evo Tubeless Ready há uns tempos atrás.
A versão Evo montado atrás não faz 1000kms. Derreti 2 desses em menos de um fósforo. À frente duram bastante.
Outro contra é a resistencia: já vi preservativos mais grossos [:D] Furam bastante. O liquido lá ia tapando até ter um corte grande na lateral. Depois disso não os usei mais e voltei aos pesados Maxxis UST Tubeless.

Também falei com um amigo que teve estes pneus e recomendou-me só a monta-los quando começasse a chover porque gastam-se muito rápido e depois não os aproveito. Vou ver se resisto!

Back