LelodasTshirts
New member
Ainda aproveitava umas peçinhas daí... [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Até dói!
Nesse caso, acho que então vou avançar para a compra, logo que venda as minhas Fulcrum.
As que tenho em mente são estas:
A minha duvida reside agora apenas no modelo, aros Podium MMX ou Alpine. Eu peso cerca de 65kg, as Podium MMX têm um limite de 77kg e as Alpine 85kg ou 90kg.
Ou seja, as Podium MMX servem, mas não sei até que ponto as Alpine serão mais robustas. A diferença de peso anunciada entre elas é de 120g em favor das Podium, mas estava disposto a relegar isso, se as Alpine de facto trouxerem mais segurança.
1,83m de altura e 0,83m de perna.
Pessoal já alguém comprou algo na wiggle.co.uk? Feedback daquilo, conseguem dar-me?
provavelmente aproveita-se quase tudo, menos o quadro... bem, não sei como terá ficado a forqueta ou o amortecedor com a pancada.Ainda aproveitava umas peçinhas daí... []
paulors, o quadro é um 20''.
Traveller, as rodas são as de origem, umas DT Swiss M1800.
A mudar seriam por umas Mavic Crossmax ST das novas, que permitem eixo 142x12 atrás. As que eu tinha não davam para usar este eixo, só dão as de 2012.. Vendi-as com a ideia de comprar umas de 2012 mas para já estou a gostar muito do rolar destas rodas![]
As American Classic também dão comprando um "kit" que parece que ronda os 70€.
As Fulcrum penso que dão todas.
Eu também tenho 1,75 e 83,5cm de entre-perna e sinto-me bem nos 19'', deve ser da minha condução, no17''/18'' sinto desconforto, já no 19'' sinto-me muito bem.
Tenho de ver se algum amigo meu tem uma 18" e uma 19" para experimentar.
À dias experimentei uma que me acentou mesmo bem mas era roda 29" e não sei qual era o tamanho do quadro.
O que é que vos parece a relação preço/componentes desta bike?