Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Hoje andei com o Iuri pela serra de Sintra num misto de estrada e trilhos. Muito bom, a repetir apr![]()
Malta, para desmontar a suspensão, é necessário desapertar mais alguma coisa para além da tampa que aperta na aranha e o avanço?
Tinha visto uns videos em que bastava desapertar essas duas peças e a suspensão saía livremente quase. É que a minha não sai, ainda lhe dei umas pancadinhas de amor muito leves, mas tive medo de estragar.
Malta, para desmontar a suspensão, é necessário desapertar mais alguma coisa para além da tampa que aperta na aranha e o avanço?
Tinha visto uns videos em que bastava desapertar essas duas peças e a suspensão saía livremente quase. É que a minha não sai, ainda lhe dei umas pancadinhas de amor muito leves, mas tive medo de estragar.
Podiam ter avisado![s)]
My bad!!! [s)] Como estavas de férias e não te vi online.... É uma boa desculpa para lá voltarmos [] [
]
Hoje não consigo fazer o upload mesmo pelo sports tracker pois não consigo fazer login. Fica apenas uma foto de uma ponte "rústica" que passa por cima de um curso de água que disso, só tem mesmo o nome.
no meu ciclocomp acho que marcava à volta de 35km; eu fui de infias até real, coisa que não fizeste, mas depois tb fizeste km que eu não fiz no regresso.Não sei quantos "kms" ao certo foram, mas foi uma p*ta duma volta espectacular hoje [][
][
][
][
]
Notei foi algo que me pôs um pouco preocupado. Os meus v-brakes começam a não dar conta do recado se forem utilizados durante algum tempo....