Tópico do BTT

Acabadinho de chegar de um grande empeno do Gerês. Fiz a meia maratona e digo-vos não era nada fácil. Cada parede de meter medo. Descidas alucinantes e subidas de chorar. Apesar de ter o cepo novo algo não está bem já que de vez em quando não prendia e pedalava um pouco em seco. [s)] Deu contudo para terminar.

Foram 40kms com +- 1750m de acumulado.

Meia Maratona do Gerês by cloterico at Garmin Connect - Details

No link dá quase 2000m e 52kms porque saí da hospedaria de bike e ainda eram quase 6kms para cada lado.

A partida atrasou e muito. A previsão era às 9.30 e já passava das 10 quando começou. A marcações poderiam estar melhores. As paredes eram um exagero. Aos 16kms, a prova já tinha 1000m de acumulado. Quase toda a gente em algum momento teve de desmontar e subir a empurrar a bike. :sh)

What's the point? Porque raio fazem um inicio assim tão complicado? :confused:

Em relação ao cepo, quando dizes pedalar em seco é pedalar sem transferir a força à roda? Vai à loja onde trocaram o cepo para te resolverem isso [;)]

Acabadinho de chegar de um grande empeno do Gerês. Fiz a meia maratona e digo-vos não era nada fácil. Cada parede de meter medo. Descidas alucinantes e subidas de chorar. Apesar de ter o cepo novo algo não está bem já que de vez em quando não prendia e pedalava um pouco em seco. [s)] Deu contudo para terminar.

Foram 40kms com +- 1750m de acumulado.

Meia Maratona do Gerês by cloterico at Garmin Connect - Details

No link dá quase 2000m e 52kms porque saí da hospedaria de bike e ainda eram quase 6kms para cada lado.

A partida atrasou e muito. A previsão era às 9.30 e já passava das 10 quando começou. A marcações poderiam estar melhores. As paredes eram um exagero. Aos 16kms, a prova já tinha 1000m de acumulado. Quase toda a gente em algum momento teve de desmontar e subir a empurrar a bike. :sh)

40kms com esse acumulado todo? Vai lá e não leves a manta dass [:D]

What's the point? Porque raio fazem um inicio assim tão complicado? :confused:

Em relação ao cepo, quando dizes pedalar em seco é pedalar sem transferir a força à roda? Vai à loja onde trocaram o cepo para te resolverem isso [;)]

Amanha estou lá para ver o problema que é esse mesmo que falaste. [;)]

40kms com esse acumulado todo? Vai lá e não leves a manta dass [:D]

1750m bem medidos por altimetro barométrico. Pela base de dados da Garmin, dava 2250. [:D]

O gerês é muito duro, todos os anos o meu grupo vai lá um fim de semana (ficamos a dormir no campismo de sábado para domingo) e apesar dos belos trilhos que por lá se encontram, é preciso ter pedal.

Amanha estou lá para ver o problema que é esse mesmo que falaste. [;)]

1750m bem medidos por altimetro barométrico. Pela base de dados da Garmin, dava 2250. [:D]
Eu tenho uma volta de 110kms para fazer mas ainda tenho de ter mais estaleca, e não vai ser feito em ambiente de "prova". Já para o XCM de Santarém 80 com 1900 é muita fruta. Se fosse 60 ainda pensava no caso.
Brutal: Red Bull TV - FMB World Tour: Red Bull Rampage, USA

Edit: Estava a dar em directo mas se quiserem ver dá para andar para trás. [;)]

É outra liga [:cool:]

Quanto ao Gerês.
Aqui está o relato do 2º classificado:

Um fim de semana com dose dupla...
Ainda em recuperação da maratona desta sexta-feira, 5 de Outubro, pertencente à Taça Regional do Porto e aventurei-me no Campeonato Regional de Maratonas do Minho.

De início, e dado o curto espaço entre estas duas maratonas, parti sem objectivos classificativos. A minha ideia era fazer o melhor possivel sem "empenar" e ir gerido à medida das sensações...

Como de costume a partida foi em grande velocidade e nesta maratona foi logo a subir, os primeiros km em alcatrão e depois continuava a subir em terra.
Desde logo consegui-me manter no grupo da frente e com boas sensações.

O primeiro abastecimento de equipas estava ao km17 e eu mantinha-me entre os primeiros, a prova estava a correr-me bem, muitas subidas duras, muitas descidas técnicas (algumas descidas, na minha opinião, não fizeram sentido para uma maratona com aquele grau de dureza e de acumulado).

Sendo que a maior dificuldade estava reservada para a última subida, já mesmo na parte final onde os primeiros lugares acabaram por ficar definidos.
Por momentos, fiquei isolado em primeiro lugar mas com a sensação de que era resultado do azar do colega e amigo Carlos Rocha, mas rapidamente as coisas voltaram ao seu lugar e consagrei-me Vice-campeão!

É a primeira vez que compro na Bike Discount, e sinceramente não sei se tornarei a comprar.
Fiz transferência bancária num balcão da CGD na loja do cidadão das Laranjeiras num Sábado, pois também tinha de tratar de mudar a morada da carta de condução e aproveitei.
Este Sábado faz 2 semanas que fiz a transferência,e ontem recebo um e-mail a perguntar se ainda quero manter a encomenda, pois ainda não receberam nada...Todo isto, quando anteriormente, já tinha recebido outro e-mail a dizer que a encomenda tinha começado a ser processada, logo imagino que já tivessem recebido o dinheiro, pois este já tinha saído da minha conta.
Hoje dirigi-me à CGD e confirmaram-me que a transferência correu bem, e até me deram outro comprovativo carimbado datado de hoje para poder apresentar à loja.
Já segui e-mail para a Bike Discount,a exigir a situação resolvida e a dizer-lhes que aquilo é uma desorganização!

Só li isto hoje, e isto para todos que têm conta na caixa, optem pelo cartão PRO, funciona como um cartão de crédito, mas o 'crédito' tem de ser depositado no cartão. Imaginando que se vai gastar 100€ numa compra, transferem-se os 100€ para o cartão e faz-se a compra, seja por paypal ou por cartão de crédito.

Tem anuidade de 8€ penso.

Quais os melhores trilhos em Lisboa?

Costumo fazer todas as semanas o percurso olivais até caxias. No total são 50km geralmente em duas horas e meia pouco mais.

Pessoal, alguém sabe se é algum problema aquela coisinha amarela do aro rodar com extrema facilidade..é que o da frente não faz isto e o de trás faz :confused:

2aet45s.jpg

jigpxj.jpg

Voltar
Superior