Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
fui agora ver a bicicleta, esta impecavel. o quadro tem 3 anos mas esta em bom estado. e o material é todo xt, ele tira me 100 euros se me trocar os travoes por uns alivio. pessoal preciso da vossa ajuda, amanha devo ficar com a bike
Está com 10.650 já com o Garmin Edge 500 colocado.
ele comprou o quadro primeiro e depois foi comprando varias pecas e foi assim k ele a montou, o gajo parecia mesmo serio, ate andava la o pai a dizer que o viu a montar a bikeedununo 10,6kg para uma FS de alumínio é um excelente peso
redbull3 se a bike não for roubada parece ser um bom negócio. Se ele for o dono legitimo da mesma de certeza que tem a factura de compra, se não tiver eu não a comprava.
ele comprou o quadro primeiro e depois foi comprando varias pecas e foi assim k ele a montou, o gajo parecia mesmo serio, ate andava la o pai a dizer que o viu a montar a bike
concordo perfeitamente com o que referiste, mas neste caso acho que nao havera esse problema, o gajo deixou me super a vontade e nem parecia preocupado com algum aspecto, eu so queria saber se era bom negocio porque gostei mesmo da bicicleta, há muita diferenca entre uns travoes xt e uns alivio?Amigo, todas as minhas BTT foram montadas às peças e tenho facturas de tudo [] Só te alertei para esse facto porque existem muitos "bons" negócios nisto das bikes e componentes usada(o)s, mas existem igualmente cada vez mais roubos de bicicletas. Uns filhos da p..@ em 2008 roubaram-me duas que de certeza que foram despachadas às peças, e quem as comprou a preço "abaixo do mercado" não se importaram com isso alimentando assim um mercado cada vez maior. Se estes fdp que andam a roubar bikes não tiverem a quem vender as peças, não vão roubar mais. Foi só nesse sentido o meu alerta.
Espero que nesse caso seja tudo legitimo e que faças um bom negócio. []
O RoRo à frente é muito bom. Só é pena ser algo frágil.
concordo perfeitamente com o que referiste, mas neste caso acho que nao havera esse problema, o gajo deixou me super a vontade e nem parecia preocupado com algum aspecto, eu so queria saber se era bom negocio porque gostei mesmo da bicicleta, há muita diferenca entre uns travoes xt e uns alivio?
Tenho o mesmo conjunto e furei à frente com um espinho de rosaO RoRo à frente é muito bom. Só é pena ser algo frágil.
Está com 10.650 já com o Garmin Edge 500 colocado.
Vamos lá ver se tenho alguma sorte e furo pouco []
Alguém sabe de lojas online e/ou físicas que vendam avanços da FSA a preços porreiros?