Tópico do BTT

fui agora ver a bicicleta, esta impecavel. o quadro tem 3 anos mas esta em bom estado. e o material é todo xt, ele tira me 100 euros se me trocar os travoes por uns alivio. pessoal preciso da vossa ajuda, amanha devo ficar com a bike

Última edição:
edununo 10,6kg para uma FS de alumínio é um excelente peso

redbull3 se a bike não for roubada parece ser um bom negócio. Se ele for o dono legitimo da mesma de certeza que tem a factura de compra, se não tiver eu não a comprava.

edununo 10,6kg para uma FS de alumínio é um excelente peso

redbull3 se a bike não for roubada parece ser um bom negócio. Se ele for o dono legitimo da mesma de certeza que tem a factura de compra, se não tiver eu não a comprava.
ele comprou o quadro primeiro e depois foi comprando varias pecas e foi assim k ele a montou, o gajo parecia mesmo serio, ate andava la o pai a dizer que o viu a montar a bike

Aproveito para mostrar o calçado para o inverno, da Cube

Opção ao jeito lowcost e preço/qualidade!
Passei de uns rapid rob 2.25 para um RaRa e um RoRo 2.1, espero não cair muito e rolar mais [:D]

ele comprou o quadro primeiro e depois foi comprando varias pecas e foi assim k ele a montou, o gajo parecia mesmo serio, ate andava la o pai a dizer que o viu a montar a bike

Amigo, todas as minhas BTT foram montadas às peças e tenho facturas de tudo [;)] Só te alertei para esse facto porque existem muitos "bons" negócios nisto das bikes e componentes usada(o)s, mas existem igualmente cada vez mais roubos de bicicletas. Uns filhos da p..@ em 2008 roubaram-me duas que de certeza que foram despachadas às peças, e quem as comprou a preço "abaixo do mercado" não se importaram com isso alimentando assim um mercado cada vez maior. Se estes fdp que andam a roubar bikes não tiverem a quem vender as peças, não vão roubar mais. Foi só nesse sentido o meu alerta.
Espero que nesse caso seja tudo legitimo e que faças um bom negócio. [;)]

Amigo, todas as minhas BTT foram montadas às peças e tenho facturas de tudo [;)] Só te alertei para esse facto porque existem muitos "bons" negócios nisto das bikes e componentes usada(o)s, mas existem igualmente cada vez mais roubos de bicicletas. Uns filhos da p..@ em 2008 roubaram-me duas que de certeza que foram despachadas às peças, e quem as comprou a preço "abaixo do mercado" não se importaram com isso alimentando assim um mercado cada vez maior. Se estes fdp que andam a roubar bikes não tiverem a quem vender as peças, não vão roubar mais. Foi só nesse sentido o meu alerta.
Espero que nesse caso seja tudo legitimo e que faças um bom negócio. [;)]
concordo perfeitamente com o que referiste, mas neste caso acho que nao havera esse problema, o gajo deixou me super a vontade e nem parecia preocupado com algum aspecto, eu so queria saber se era bom negocio porque gostei mesmo da bicicleta, há muita diferenca entre uns travoes xt e uns alivio?

23kxao3.jpg

Voltinha do fds [:cool:]. Já ajustei a pressão do amortecedor e da suspensão. Já agora qual a pressão que recomendam para os pneus da frente e trás? São ambos 2.25.

As fotos não fazem justiça à beleza da bike ao vivo, essa conjugação de cores é de [br:)]

EDIT: Vê se tens o selim bem nivelado, parece ter a frente muito baixa

Estou em negociacoes com uma pessoa para a compra de umas barras tejadilho da thule.
Mas, as barras estao com uns encaixes para uma VW Passat, e o meu carro é um Fiat Punto. Ou seja, terei de comprar uns encaixes novos.
Quanto custaram os encaixes? Quanto valerao as barras? So para ter uma ideia de valores.

A ideia era comprar, para alem dos encaixes para o Punto, comprar tambem para outro carro ca de casa, pois nem sempre esta disponivel o Punto.

Barras para a bike, ja vi na norauto , penso que a 70 e poucos euros. Agora so me falta o resto:)

Última edição:
concordo perfeitamente com o que referiste, mas neste caso acho que nao havera esse problema, o gajo deixou me super a vontade e nem parecia preocupado com algum aspecto, eu so queria saber se era bom negocio porque gostei mesmo da bicicleta, há muita diferenca entre uns travoes xt e uns alivio?

Se os XT forem deste último modelo fica com eles. Se forem antigos poupa os 100 euros pois por 150 euros já compras uns SLX dos novos.

Voltar
Superior