Sim fui, para mim foi o melhor passeio ate hoje, muito bem organizado e sem duvida uns trilhos expectaculares [Chegaste a ir ao passeio GigaBTT S.Martinho? eu fui e adorei
Pretendes loja física ou pode ser online?
Estive a dar uma olhadela e 1500€ fica um pouco curto para uma FS 29er...
Quanto ao SRAM e Shimano as diferenças não devem ser muitas, qualquer sistema desempenha o seu papel em condições, pelo menos da média gama para cima.
Arranjas uma 29er porreira.
Arranjas uma FS porreira.
Agora FS e 29er já é mais complicado por esses valores.
não deves pensar 29" porque és alto; o teu tamanho influencia o tamanho do quadro, não o das rodas; aliás, os quadros para as 29" são de forma a que o eixo pedaleiro fique à mesma altura que uma de 26" (pelo menos nas specialized). daí as 29" não serem uma "ampliação" das 26".
26 vs 27.5 vs 29 tem essencialmente a ver com fé e com o que pretendes fazer com a machina
Um quadro 29" não te vai ajudar em nada face a um 26". As alturas ao solo das 29" e 26" são idênticas.
Sim fui, para mim foi o melhor passeio ate hoje, muito bem organizado e sem duvida uns trilhos expectaculares []
Não tenho problemas em comprar on-line.
Já estive a ver as Canyon por causa de serem na net.
Se me puderes dar umas indicações de marcas e modelos on-line, agradeço! []
Estou recetivo a esticar um pouco mais o valor.
Também já reparei que FS e 29 a coisa complica. []
Estava com uma ideia errada então.
Pensei que as 29 se adaptavam melhor a uma estatura mais elevada.
Realmente o que dizes faz sentido.
De qualquer forma, continuo a preferir as 29.
Mas se surgir um negócio porreiro em 26... []
Respondido anteriormente, obrigado pela dica! []
Igual ao meu. É quente e a nível de impermeabilização só peca nas nos punhos. De resto é bastante bom para o preço.
Isso significa que os punhos deixam entrar água?
boas,
estou a ficar com o tubo horizantal riscado pois os cabos das mudanças passam por cima desse tubo, e quando estou parado, em pé na bicicleta embarro nos cabos que estão a riscar o quadro.
Estou a pensar passar polish de carro para retirar os riscos e aplicar um bocado de pelicula de encapar livros para proteger aquela zona.
Sugerem alguma outra coisa?
Ninguém sabe?
Pessoal do pedal, para vós qual será o primeiro "periférico" de carbono a ser metido? Guiador, avanço, espigão?