pc
New member
Estalidos em FS costumam vir ou da pedaleira ou dos pontos de rotação - desmonta, lubrifica e volta a montar[]
Acrescento igualmente os pedais, mais concretamente lixo (areias) na zona da rosca do pedal nos cranks.
Estalidos em FS costumam vir ou da pedaleira ou dos pontos de rotação - desmonta, lubrifica e volta a montar[]
Se o preço especial for parecido com o preço da Canyon acho que nem vale a pena exitar, é uma bela máquina e para mim ainda mais bonita! Os amortecedores na horizontal é outra fruta []
Quanto às RS só me posso pronunciar pela Reba que é a que eu tenho e digo que estou super satisfeito! Fox é sempre aquela coisa, mas há outros mundos igualmente bons!
Mas kashima é que é []
O amortecedor na horizontal também me convence em relação aos verticais...
Pode até ser mania, mas a bike parece ficar com melhor dinâmica.
A Canyon estava equipada toda com FOX o que era bem bom, mas o prazo de entrega, não dava para aguentar... []
A que preço arranjas isso?
Eu tambem estou a ponderar adquirir uma Camber, mas nao sei se 26 ou 29.
Tenho a minha scott aspect quase vendida e essa seria a minha escolha...
Pelo menos com ar mais "racing" fica, o amortecedor vertical faz-me sempre pensar em AM.
Então qual é a solução?
Em relação à posição do amortecedor, conforme eu disse, pode ser impressão minha, mas os horizontais têm outro aspeto. Na prática pode ir tudo dar ao mesmo, não digo o contrário. Acho que não aguento até amanhã... []
E no domingo, que é o dia de andar com o pessoal, vai estar a chover a cântaros! []
estar a trabalhar com um tempo destes e ainda por cima com vista para o bom jesus e sameiro...Em relação à posição do amortecedor, conforme eu disse, pode ser impressão minha, mas os horizontais têm outro aspeto. Na prática pode ir tudo dar ao mesmo, não digo o contrário. Acho que não aguento até amanhã... []
E no domingo, que é o dia de andar com o pessoal, vai estar a chover a cântaros! []
estar a trabalhar com um tempo destes e ainda por cima com vista para o bom jesus e sameiro...
estar a trabalhar com um tempo destes e ainda por cima com vista para o bom jesus e sameiro...
Same sh!t here! Sábado ou domingo que vou andar levo com a chuva toda []
reunião atrás de reunião atrás de reunião... acabei de chegar de uma referente "à tua vida"... média de 7.2 anos para acabar um curso?! [ElGamal e Frutis, não me querem acompanhar na voltinha de despedida da SID? []
ElGamal e Frutis, não me querem acompanhar na voltinha de despedida da SID? []