RuiPedroCosta
New member
Eu não lhe mudava nada. Mesmo preferindo o vermelho, a combinação preto/azul assenta muito bem na bike.
Eu não lhe mudava nada. Mesmo preferindo o vermelho, a combinação preto/azul assenta muito bem na bike.
fogo!
já se sabe do que se tratou?
há muita gente a tomar suplementos... nos passeios domingueiros eu levo sempre a barrita de cereais pingo doce/continente, fruta e ocasionalmente uma sandoca com doce ou marmelada.
fogo!
já se sabe do que se tratou?
há muita gente a tomar suplementos... nos passeios domingueiros eu levo sempre a barrita de cereais pingo doce/continente, fruta e ocasionalmente uma sandoca com doce ou marmelada.
Deve ser sido algum problema com o coração, creio eu. Convem o pessoal que costuma puxar valente fazer uns eletrocardigramas e afins...e mesmo assim pode acontecer a qualquer um!
Deve ser sido algum problema com o coração, creio eu. Convem o pessoal que costuma puxar valente fazer uns eletrocardigramas e afins...e mesmo assim pode acontecer a qualquer um!
Boas pessoal. Alguém recomenda uma empresa de transporte para enviar a minha bicicleta de Portugal para a Holanda?
Tenho cada vez mais saudades de andar numa bicicleta de jeito! E a minha parada em Portugal há quase 5 anos [s)] Bem sei que os montes holandeses não são propriamente a serra de Sintra, mas pronto... compensa em lama o ano todo []
Costumas vir cá a PT?
No regresso aí, podes leva-la no avião.
Deves pagar entre 35-50 €, dependendo da companhia.![]()
Boas pessoal,
Inicialmente ia comprar uma Grand Canyon AL 7.0, mas agora estou mais inclinado para uma Nerve AL 7.0, tenho medo de me arrepender de não ter logo comprado uma FS.
Comparando as bipes perco no peso de 11.90 para 12.40 e nos manipulos e desviador da frente de XT para SLX.
Acho que nao fico muito a perder certo? Futuramente até posso mudar volante,avanço,espigao para uns em carbono, notarei depois muita diferença no peso ou pouco se nota?
Cumps.
Costumo, sim, várias vezes por ano. Sempre pensei em trazê-la no carro, mas desde que a minha filha nasceu que não me vejo a fazer a viagem de carro: é que uma criança de um ano enfiada na cadeirinha durante 2 dias é obra! Já para nós é seca/difícil, com ela seria impossível.
Não sabia dessa possibilidade, vou explorar melhor. E não a estragam? Tipo a atirar para dentro do porão, como fazem com as malas? Já estou a imaginar uma mala a aterrar no meu desviadorzito [s)]
Bicicletas
É permitido o transporte de bicicletas desde que os seguintes critérios específicos sejam cumpridos:
• A bicicleta deve estar embalada dentro de uma caixa ou saco para bicicletas
• Só será permitida uma bicicleta em cada caixa ou saco para bicicleta
• Não é permitido transportar quaisquer outros artigos na caixa da bicicleta (por exemplo, roupa)
• O guiador deve estar paralelo à estrutura da bicicleta
• Os pedais devem ser colocados para dentro ou retirados
Aceitam-se bicicletas com suspensões hidráulicas ou sistemas de travagem.
Será cobrada uma taxa não reembolsável. [Vê aqui: Taxas e Encargos ]
No momento da reserva, pode ser acrescentada uma bicicleta. Como alternativa, se pretender acrescentar uma bicicleta depois de confirmada a reserva e estar tiver sido feita online, em easyJet.com, entre na sua conta My easyJet e vá para ‘My bookings'.Clique o botão ‘View’ da reserva pretendida e ‘Adicionar Equipamento Desportivo’ ('Add Sports Equipment') do menu do lado direito.
Se tiver feito a reserva através de nosso centro de contactos, no aeroporto ou através de um agente de viagens, pode acrescentar uma bicicleta, contactando o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.