Tópico do BTT

ust são os tubeless
lust são lighweight ust

acho!

LUST é apenas a gama UST da Maxxis. [;)]

LUST
An acronym which stands for “Lightweight Ultimate Sidewall Technology.” The outside of the casing is covered in a lightweight material and an airtight rubber compound resulting in a durable tire that is lightweight with excellent air retention.

Technology

Ao montar um pneu ust qual é a vantagem de o encher 1 sem liquido selante, esvaziar, colocar o liquido e voltar a encher?
Porque nao colocar logo o liquido selante e encher?

Engano

GetInline.aspx

Ao montar um pneu ust qual é a vantagem de o encher 1 sem liquido selante, esvaziar, colocar o liquido e voltar a encher?
Porque nao colocar logo o liquido selante e encher?

Boas.

Num UST não precisas de liquido selante. O liquido pode é ser aplicado para minimizar os furos [;)]

cumps

já montei o weirwolf á frente e agora coitadinho do rubena... parece um menino de tão fininho.
Não sei se arrisque e monte outra weirwolf atrás. Tenho medo de perder alguma rolabilidade uma vez que 1 treino semanal é de estrada/ciclovia.
O que dizem?
A quem têm 2 destes o que acha deles a rolarem?

80% dos stickers removidos. Falta o da testa, os das escoras superiores e um que está atrás do tubo de espigão que me vai dar uma trabalheira desgraçada. Além disso, a película de protecção do tubo diagonal é para sair tb. Hoje reparei que tenho um rolamento da caixa de direcção gripado, o que causa uma folga acentuada que não consigo remover por completo através do aperto. Estou tentado a mandar vir uma da token da regia.

Neste momento está assim:

Os novos autocolantes chegam, em principio, na 4ª.

Onde é que consigo comprar rolamentos selados para uma caixa de direcção?

Já fui a duas lojas e dizem que só têm a caixa de direcção completa.

A maioria das vezes sai mais barato comprar a caixa completa a comprar apenas os rolamentos...

O quadro que estou a montar é de caixa integrada pelo que pouco mais há para comprar que os rolamentos... pelo menos assim achava! [:D]

Da pesquisa que fiz li preços de rolamentos por volta dos 40€/cada.. ainda por cima gostava de manter os campagnolo que lá estavam. [;)]

O quadro que estou a montar é de caixa integrada pelo que pouco mais há para comprar que os rolamentos... pelo menos assim achava! [:D]

Da pesquisa que fiz li preços de rolamentos por volta dos 40€/cada.. ainda por cima gostava de manter os campagnolo que lá estavam. [;)]

Possivelmente compras uma caixa completa pelos 40,00 Euros que custa cada um e com a mesma ou melhor qualidade que os capagnolo.

Eu desde que tentei comprar rolamentos separados e cada um custava o mesmo que uma caixa nunca mais me chateei em comprar rolamentos. É caixa nova e mais nada.

Possivelmente compras uma caixa completa pelos 40,00 Euros que custa cada um e com a mesma ou melhor qualidade que os capagnolo.

Eu desde que tentei comprar rolamentos separados e cada um custava o mesmo que uma caixa nunca mais me chateei em comprar rolamentos. É caixa nova e mais nada.

[;)]

O rolamento de baixo estava fechado, mas estive a limpa-lo e de repente abriu-se. É suposto?

rolamentos.JPG

Não é suposto mas acontece, agora podes colocar massa, fechas e está a andar de novo. Eu já coloquei alguns rolamentos que estavam até sem rolar a rolar de novo e ainda duram mais uns tempos...

O de cima está bom. O de baixo é que estava mais preso, mas como se desmanchou acho que faço assim. Amanhã já vai pró sítio.

Agora só me faltam as rodas e o crank... [:D]

Na próxima sexta vou ao Passeio das Luzes de Natal, no Porto.
Alguém daqui vai?

Por essa razão hoje fui à Decathlon comprar luzes, frontais e traseiras. Bem porreiras.
E já fui ver como se portavam em mais 25 quilómetros de aquecimento.

80% dos stickers removidos. Falta o da testa, os das escoras superiores e um que está atrás do tubo de espigão que me vai dar uma trabalheira desgraçada. Além disso, a película de protecção do tubo diagonal é para sair tb. Hoje reparei que tenho um rolamento da caixa de direcção gripado, o que causa uma folga acentuada que não consigo remover por completo através do aperto. Estou tentado a mandar vir uma da token da regia.

Neste momento está assim:

Os novos autocolantes chegam, em principio, na 4ª.

pronto, já estou mesmo a ver o que vou fazer á minha...
fica fixe.

Back