Tópico do BTT

eu gosto mais cinzento. Faz contraste.
O preto fica muito morto ai e pouco se verá

Não creio... Faria se o quadro fosse tb ele brilhante. Assim acho que faz um contraste fisico com o anodizado. O brilho os autocolantes com o baço do anodizado que tem um brilho muito próprio e mantinha a discrição.
Acho que cinzento brilhante não resultará tão bem.

Ficaria tipo isto:
Zoulou Thokoza 650B Rahmen

Se bem que estes autocolantes são ligeiramente diferentes dos que vou ter...

Não creio... Faria se o quadro fosse tb ele brilhante. Assim acho que faz um contraste fisico com o anodizado. O brilho os autocolantes com o baço do anodizado que tem um brilho muito próprio e mantinha a discrição.
Acho que cinzento brilhante não resultará tão bem.

Ficaria tipo isto:
Zoulou Thokoza 650B Rahmen

Se bem que estes autocolantes são ligeiramente diferentes dos que vou ter...

O quadro tem textura não tem? Os autocolantes não vão sair?

de 2x10 ou de 3x10?

se for um de 3x10 é muito provável que funcione bem em 3x9

speccy

Se for Shimano 3*10V com transmissão de 3*9V nota-se muito o roçar da corrente. Isto porque a capacidade dos Dynasis é de 18 dentes (diferença entre prato grande 42 dentes e pequeno de 24 dentes) e é pouco para uma transmissão 44-32-22 em que há 22 dentes de diferença. A caixa do desviador é pequena. Estou com este problema e a resolução passa por trocar o XT Dynasis por um XT Mega9.

A subida impossível... [:D]

E já agora, reparem bem na quantidade de pessoas com bikes totalmente rígidas, eu bem digo que a moda agora é essa.

Existe uma modalidade de BTT que em PT passa ao lado da maioria, mas ao fim ao cabo é o que muitos praticam. O ciclocross. E nesta as biclas são totalmente rígidas, preparadas para um uso misto (estrada/estradão).

Viva pessoal,

Já regulei um novo setup de suspensões e as impressões são francamente positivas.
Agora sim, para além de parecer um avião, é mesmo! [:cool:]
Realmente as suspensões tinham pressão a mais, principalmente a da frente. Foi retirado um pouco, bem como atrás.
No entanto, volto a frizar um ponto, as 29 precisam de um tempo de adaptação um pouco demorado. Depende de cada um. Já me sinto bastante mais à vontade, agora que já lhe meti uns bons quilómetros em cima.

05122012007.jpg

Já colei o primeiro vinyl. Como recebi dois da testa, colei um para experimentar pq nunca tinha feito isto antes. Na minha modesta opinião, acho que a escolha do preto foi, sem dúvida, a escolha acertada. Resulta bastante bem...
Peço uma opinião quanto ao tubo diagonal...
Acham que ficará melhor como tenho nos esquemas que mostrei ou assim? Isto é, duas inscrições "zoulou" dos lados e as letras que seriam para ficar na parte de cima do tubo diagonal passariam para a parte de baixo. De notar que as duas inscrições não são iguais as da imagem mas sim, iguais aquelas que a imagem tem no tubo vertical...

Finalmente Montada!

GEqnz.jpg

F86z0.jpg

82igG.jpg

A primeira parte da prenda de Natal que este ano vou dar a mim próprio.

photo1czl.jpg

O resto chega para a semana, espero.

Finalmente tenho a segunda parte da prenda:

20121215160600.jpg

20121215160611.jpg

Mas estou com uma dúvida, nenhum dos manuais refere a que distância do bordo do carro devo por o suporte da bicicleta. Há alguma medida aconselhada? Lado do condutor ou pendura?

Obrigado.

heheh tens um conjunto igual ao meu.
Eu só tenho um suporte e coloquei do lado do pendura porque a bike fica para o lado do passeio.
Distância está do genero da que tens na foto :-)

A distância é mais do género do comprimento do alcance dos meus braços! [:D] Mas tinha-o mais centrado, apenas por descansar a mente do possível desequilíbrio do carro! [:)]
Curiosamente há quem diga que "é melhor" colocar do lado do condutor devido a eventuais "obstáculos" que possam existir na via, ramos de árvores, sinais, etc. Mas nada que me tenha acontecido até hoje.

Back