Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.


O meu primeiro selim confortável que tive foi/é um Avatar Expert. Foi tirar as medidas ao cuzinho, fazer test drive de um (a principal razão porque decidi ir para um SP), e encomendar.
O meu actual sofá é um WTB Pure V Race e até ver o selim mais confortável que já tive/experimentei (consigo usá-lo mesmo sem esponja nos calções).
Bom, já fico um pouco mais descansado. Comprei um Cratoni à pouco tempo também em promoção, mas ainda não deu para o experimentar, mas aparentemente parece ser bom.
![]()
Cratoni Terron anthracite-silver matt
Isto dos selins é complicado... eu bem gostava de rapar umas gramas no selim mas como me sinto confortável e gosto da estética do mesmo ( veio com a bike) não me vejo para já tentado a experimentar outra coisa. O cú e a carteira agradecem []
cumps
É sempre um risco.
O Tune Speedneedle Marathon já está mais que testado por mim e é bastante confortável, além de bastante leve - 105g.
O Saevid S1.2 ainda está em testes mas para já não tenho queixas e é superleve - 77g. [br] Custa 130 + portes vindo do site da marca mas eu comprei-o por 100 euros novo e entregue. Resolvi arriscar.
Uma questão para a malta...
Quando troquei de desviador de trás, passei de caixa longa para caixa média. Esta passagem tem implicações no tamanho da corrente?
Se compraste a esse preço foi grande negócio.
O meu também custava cerca de 200 euros mas como estava descontinuado ficou por cerca de 60 euros.
Isto dos selins é complicado... eu bem gostava de rapar umas gramas no selim mas como me sinto confortável e gosto da estética do mesmo ( veio com a bike) não me vejo para já tentado a experimentar outra coisa. O cú e a carteira agradecem []
cumps