Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já tive o Sigma BC1609 versão com fios e é barato já tem bastante informação. Acho que a diferença de preço para a versão STS (sem fios) não compensa.
![]()
Aqui tens.
Wikiloc - Caminho Português a Santiago Junho 2010 (PORTO - SANTIAGO DE COMPOSTELA) Com Alter Real BTT trilha - Cavaco, Porto (Portugal)- GPS track
É algo que gostava de fazer este ano.
É mesmo as mais básicas...Que funcoes tem?
O maior defeito desse Sigma é o prateado que o rodeia começar a descascar com facilidade. Não é que seja um problema, mas fica feio.
No outro dia presenciei uma situação que me deixou algo confuso.
Ia eu no regresso da minha voltinha por Monsanto, numa ciclovia em LX, e ia um grupo de malta toda "pro" do BTT na estrada. Eram uns 10 com mais de 20 anos seguramente, ou seja com idade para terem juízo.
Um dele diz para os outros, "Vamos para a ciclovia malta", ao que dois deles respondem, "F... Ciclovia é para meninas!! e a rir".
Curioso que há uns tempos reparo nisso. A malta que tem a mania que é radical anda na estrada, em vez de andar no sitio onde deviam andar. Típica mentalidade tuga....
Quando não havia ciclovias toda a gente dizia que faziam muita falta, agora todos andam na estrada. Depois admiram-se.
Peço por isso se alguns daqui o fizerem, lembrem-se que a ciclovia não é para menina, é para todos nos que temos o gosto de pedalar.
Ia eu no regresso da minha voltinha por Monsanto, numa ciclovia em LX, e ia um grupo de malta toda "pro" do BTT na estrada. Eram uns 10 com mais de 20 anos seguramente, ou seja com idade para terem juízo.
Um dele diz para os outros, "Vamos para a ciclovia malta", ao que dois deles respondem, "F... Ciclovia é para meninas!! e a rir".
Curioso que há uns tempos reparo nisso. A malta que tem a mania que é radical anda na estrada, em vez de andar no sitio onde deviam andar. Típica mentalidade tuga....
Quando não havia ciclovias toda a gente dizia que faziam muita falta, agora todos andam na estrada. Depois admiram-se.
Peço por isso se alguns daqui o fizerem, lembrem-se que a ciclovia não é para menina, é para todos nos que temos o gosto de pedalar.
Boas malta, após ter pesquisado mais na net e em lojas físicas acho que não arranjo melhor bike tendo em conta a "qualidade/preço". A única coisa que me tem estado a moer a cabeça é o facto da bicha só ter 8 velocidades e muita gente me dizer que vai fazer diferença... Faz assim tanta diferença ter 9 ou 10 velocidades para quem se está a iniciar no btt? É que tenho falado com malta que já leva a coisa bastante a sério, mas eu acho que para o que eu quero fazer nos próximos tempos me serve perfeitamente...Boa noite. Alguém me pode dar uma opinião sobre este modelo? Para quem quer iniciar-se no btt é um bom modelo? Já sei que é um modelo de gama baixa, mas se me quiser aventurar por uns trilhos mais acidentados acham que a "burra" aguenta? Obrigado.
MTB Rígidas - Ocio - Matts 40-D - Merida Bikes Portugal
por 360€ não arranjas melhor!Ter 8 ou 9 é quase o mesmo visto que ambas as cassetes têm 11-32, ficas é a "perder" uma relação pelo meio, mas isso pouco importa (a meu ver). Em relação ás 10v para mim não fazem sentido. Se no futuro decidires mudar essa para 10v (para 9v vai ser difícil, parece estar para acabar!!!!), na prática vais ter que trocar toda a transmissão (manípulos, desviadores, cassete, corrente e talvez pedaleira), por isso vai ficar caro []
Compra essa com 8v, é mais que suficiente para começares e mesmo para continuares caso gostes []
Ter 8 ou 9 é quase o mesmo visto que ambas as cassetes têm 11-32, ficas é a "perder" uma relação pelo meio, mas isso pouco importa (a meu ver). Em relação ás 10v para mim não fazem sentido. Se no futuro decidires mudar essa para 10v (para 9v vai ser difícil, parece estar para acabar!!!!), na prática vais ter que trocar toda a transmissão (manípulos, desviadores, cassete, corrente e talvez pedaleira), por isso vai ficar caro []
Compra essa com 8v, é mais que suficiente para começares e mesmo para continuares caso gostes []
o que eu sei é que, faz agora um ano, quando parti o desviador sram x7 atrás, algumas lojas onde fui não tinham em stock... e na bikezone tiveram que mandar vir.Vão acabar as transmissões de 9v? Queres ver que vou ter que fazer stock? :sh)