estás a fazer batota... é o que o preço é mesmo igual...A diferença de peso pelo menos nos modelos que andei a ver de 26 e 29 não é assim tão grande. []
não podes comparar XT para 26 com 29.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
estás a fazer batota... é o que o preço é mesmo igual...A diferença de peso pelo menos nos modelos que andei a ver de 26 e 29 não é assim tão grande. []
estás a fazer batota... é o que o preço é mesmo igual...
não podes comparar XT para 26 com 29.
Acho que está uma boa máquina e com um peso bem aceitável para uma FS 29er! A minha que é 26 e HT está tão ou mais pesada e não é por isso que deixo de rolar bem [Em principio sim. []
O que é que achaste da bike?
Nas últimas voltas de BTT que dei (já há mais de 1 ano creio :sh)) havia um conhecido meu com roda 29 (e quadro em titanio) e creio que as vantagens serão a forma como passa nas pequenas irregularidades e a desvantagem é talvez um pouco menos de manobrabilidade.
Estou aqui na duvida se mando vir os M520 (21.95€) ou os XT (49.95€)?
Mais do dobro do preço por 40 gramas acho que não vale a pena.
1 suporte de bidon, mais 1 parafuso do dropout, mais alguma coisa que não me esteja a lembrar que seja necessário?
Lá tenho de ir buscar as tralhas à arrecadação! [:blush:]
Estou aqui na duvida se mando vir os M520 (21.95€) ou os XT (49.95€)?
Mais do dobro do preço por 40 gramas acho que não vale a pena.
1 suporte de bidon, mais 1 parafuso do dropout, mais alguma coisa que não me esteja a lembrar que seja necessário?
Lá tenho de ir buscar as tralhas à arrecadação! [:blush:]
Boa Nuno . Em que site arranjas os XT, a esse preço ? Ando com ideias de comprar tambem , e tudo o que tenho visto é mais caro .Obrigado