Tópico do BTT

alguém usa alguma protecção das mudanças traseiras? (para n levarem nenhuma pancada etc).

A minha antiga btt (1995) tinha isso, a rockrider não tem.

é a minha opinião. Se lançarem de 30, vai ser melhor que a 29 e por ai fora. O objectivo de quem constroi as bicicletas é vender..

O objectivo de quem passa de 26 para 29 é? ganhar mais meio segundo no percurso? SE isso acontecer, se for em competição ainda vá. Agora justifica-se a troca para um amador? tenho sérias dúvidas.

Quem lucra com isto?

Já experimentaste alguma 29 ou não?

É que essas coisas todas de ganhar meio segundo é tudo teoria, nenhum amador vai comprar uma 29 por isso. [;)]

Agora que têm vantagens sobre as 26 têm e já foram várias vezes faladas por aqui, tal como terão algumas desvantagens mas cabe a cada um avaliar e escolher o que gostar mais.

Em relação a lançarem tamanhos maiores só para vender e o pessoal ir a trás, não me parece.

Até porque já há bicicletas com rodas bem maiores que 29 e não me parece que se tenham tornado moda.

Olha aqui uma 36" [:p]

4d355f47.jpg

bicycle-photography-36-inch-wheels-bike.jpg

alguém usa alguma protecção das mudanças traseiras? (para n levarem nenhuma pancada etc).

Estás a falar de uma protecção de metal que protege a cassete e o desviador?

Se é isso ainda ontem vi uma na Deca que tinha mas penso que só em gamas mais baixas é que trazem isso.

Essas proteções são boas para enganchar num galho qualquer a meio do trilho, e um gajo saltar por cima do guiador.

Foi algo que caiu em desuso e só se vê em bicicletas mais baratuxas/hipermercado.

Mas é algo que se pode comprar e aplicar.
Fica é feio (principalmente numa bicicleta cor de rosa) [:D]

O meu sogro tem uma dessas protecções na bike dele. Quando vamos dar uma voltinha lixo-lhe a cabeça para a tirar, mas ele quando lhe falo nisso quase me bate! [:D]

Agora nenhuma bicicleta acima dos 250 euros traz, só nas gamas mais baixas.
MAs como alguem ja disse, aquela proteçao é boa para agarrar coisas-

Não digam a ninguém mas a Canyon está com grandes promoções!! :o

A minha encomenda ficou por 11 cêntimos!! Ai deles que tirem mais alguma coisa! [:D]

190463_511816825546033_1280087839_n.jpg

Por esse valor eu não o metia [;)] Ainda no domingo dei uso à minha Koncept e não são assim tantas as vezes que temos que ir com a mão ao bloqueio [;)]

Os Tombatrilhos Btt, tal como já foi anteriormente publicado, irão percorrer os Caminhos de Santiago de 8 a 10 de Junho.
Estamos abertos á partilha do nosso autocarro de regresso que sairá de Santiago de Compostela no Domingo dia 10 ao final da tarde, assegurando o transporte directo de homens e máquinas, por isso caros amigos bttistas da região de Paços de Ferreira (e não só) que pretendam regressar nesta data, aproveitem e digam algo, quantos mais regressarmos mais barato ficará a cada um.
Podem deixar aqui as vossas mensagens, no Facebook ou no nosso blog.
Muitas e boas pedaladas

Encontrei mais umas fotos de uma igualzinha à que encomendei! :)

Que bela máquina, XT de prato duplo e tudo ao invés de 3 pratos [br:)]
No geral o que acho mais fraco na bike são apenas os travões, mas é um upgrade que se pode fazer com tempo. Visto ser 29er e ser FS(talvez te estiques mais nas descidas) puxa mais pelos abrandadores [;)]
Quanto ao bloqueio acho desnecessário ser no guiador, esse da fox então é um "matacão"! Eu até tirei o meu, agora nem sequer tenho bloqueio perco um pouco a subir mas são raras as vezes que subo em pé e com técnica até bombeia pouco.
Mas das fotos seguindas com fox kashimada e SLR fica mesmo TOPO [br:)]

Voltar
Superior