Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vais-te atirar para as 29er? [br]
Sinceramente acho que já passou a era desse quadro, os novos Epic sim [br]
é a minha opinião. Se lançarem de 30, vai ser melhor que a 29 e por ai fora. O objectivo de quem constroi as bicicletas é vender..
O objectivo de quem passa de 26 para 29 é? ganhar mais meio segundo no percurso? SE isso acontecer, se for em competição ainda vá. Agora justifica-se a troca para um amador? tenho sérias dúvidas.
Quem lucra com isto?
alguém usa alguma protecção das mudanças traseiras? (para n levarem nenhuma pancada etc).
A minha antiga btt (1995) tinha isso, a rockrider não tem.
Bom dia
Estou a pensar fazer um upgrade dos travões da minha Cannondale RZ. Acham que se monta bem sozinho ou é melhor levar a uma oficina mesmo?
alguém usa alguma protecção das mudanças traseiras? (para n levarem nenhuma pancada etc).
A minha antiga btt (1995) tinha isso, a rockrider não tem.
A montagem é simples.
Podes é ter de cortar os "cabos". Essa parte não arrisquei, mas de resto montei-os eu.
E dependendo do jeito/sorte ao fim de cortares e montares podes ter de sangrar os travões.
Alguém com feedback da loja actionsports?
Por esse valor eu não o metia [] Ainda no domingo dei uso à minha Koncept e não são assim tantas as vezes que temos que ir com a mão ao bloqueio [
]
Será que dá?
Eu não quero adiar a substituição do vedante por muito mais tempo. Está um pouco ressequido, como te mostrei e o seguro morreu de velho...
Quando tens disponibilidade?