nokia71
New member
Mas é para usar liquido nas camaras ou remover as camaras e converter?
É para usar liquido nas camaras.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas é para usar liquido nas camaras ou remover as camaras e converter?
Para pneus com câmara de ar compras umas câmaras já com o liquido. Acho que ficam mais em conta.
Qual é o tempo médio para entrega ?
Deve ser uma semana +-
---------------------------
Pergunta: Qual o peso normal para um quadro FS?
Já tem 13 anos embora esteja bem estimada ,chamo-lhe pasteleira porque é uma btt simples, apenas tem ferrugem na forquilha , e não é nada de especial. Dá para os gastos . Já agora, é na Rua Caminhos de Ferro ou na Rua Bica do Sapato ?
Mais umas fotos dela :
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Valerá apena algum upgrade ?
Ruc não é para alarmar mas os entendidos que digam se os 2.1 vão caber ou não. Eu tenho duvidas.
Carbon ? Alu ? XC / Trail / AM ?
Ruc não é para alarmar mas os entendidos que digam se os 2.1 vão caber ou não. Eu tenho duvidas.
Alu XC
Caber cabem, eu dava era uma afinadela nos travões se comprava uns calços.
Deve ser uma semana +-
---------------------------
Pergunta: Qual o peso normal para um quadro FS?
Qual é a diferença entre Trail e XC? (sorry, ando afastado do BTT já há uns bons anos, com grande pena minha)
É para usar liquido nas camaras.
Tem a ver com o curso de suspensão. Uma bike de XC normalmente tem 100 a 120mm de curso. Uma trail bike já tem de 120/140mm. Sobe pior que uma XC mas desce melhor. Uma de All Mountain ainda tem mais curso, podendo andar por percursos ainda mais agrestes, mas sobe ainda pior que uma trail bike.
Isso há á vendas nas comuns lojas?
Fui agora medir o espaço por dentro da forquilha e em cima, junto ao pneu , deu cerca de 7,5 cm e atrás dá uns 7,8 cms. Chega ?
Foram afinados há cerca de dois meses .
O meu Cannondale RZ 120 que está entre um de XC puro e um de Trail, pesa cerca de 2.3kg sem o amortecedor.