mas pressão baixa tem-se mais probabilidade de furos em terranos com muita pedra não?![]()
Fui encher a camara de ar e tem um rasgo de meio cm. Mas n vi nd espetado no pneu..
Bem... este fim de semana andou tudo com azares.
A quem o dizes.....já está a ser tratada!
Sucata! []
Eu por acaso usso dessas baratas, a diferença é que lhes meto uma velha á volta e meto gel. Até agora furos nem os ver.boa pergunta, do momingo depois de mudar o furo de vez em quando la as pastilhas roçavam no disco. Desmontei e voltei a montar e parece que já não roçam..
Tou com camaras de ar da decathlon (2.95 o par).. não devem ser grande coisa para prevenir furos.
Para fazer um upgrade acham melhor camaras de ar de gel ou daquelas reforçadas para down hill?
Também já vi que existem umas latex anti furo ..
Bom, a gente ficou com a ideia que era a bike, vai na volta era ele que estava a digerir a feijoada comida na véspera...[]
uma coisa que me da cabo dos nervos!!
como fazem para quando colocam a roda os discos nao ficarem a tocar nas pastilhas? estou quase sempre meia hora com aperta daqui para ali, inclina um bocadinho do outro lado... ja experimentei a técnica de travar e depois apertar mas mesmo assim quando aperto parece que tudo se desloca para dentro
como fazem isso?
apertar=travar; ie, com os parafusos um pouco desapertados, travas e apertas de novo os parafusos.Travas, desapertas um pouco os parafusos que seguram a maxila, voltas a apertar e em principio está feito.
Se alguém da zona de LX mandar vir alguma coisa da BD avise sff.
Quero mandar vir os discos XT ice tech.