Tópico do BTT

Qual o tempo de vida aproximado do gel de uma câmara de gel?

O meu pneu de trás furou cerca de 2 semanas depois da última utilização, sem ninguém lhe mexer (ainda o ouvi a "bufar").

Bom, a gente ficou com a ideia que era a bike, vai na volta era ele que estava a digerir a feijoada comida na véspera...[:D]

uma coisa que me da cabo dos nervos!!
como fazem para quando colocam a roda os discos nao ficarem a tocar nas pastilhas? estou quase sempre meia hora com aperta daqui para ali, inclina um bocadinho do outro lado... ja experimentei a técnica de travar e depois apertar mas mesmo assim quando aperto parece que tudo se desloca para dentro
como fazem isso?

boa pergunta, do momingo depois de mudar o furo de vez em quando la as pastilhas roçavam no disco. Desmontei e voltei a montar e parece que já não roçam..

Tou com camaras de ar da decathlon (2.95 o par).. não devem ser grande coisa para prevenir furos.

Para fazer um upgrade acham melhor camaras de ar de gel ou daquelas reforçadas para down hill?
Também já vi que existem umas latex anti furo ..

boa pergunta, do momingo depois de mudar o furo de vez em quando la as pastilhas roçavam no disco. Desmontei e voltei a montar e parece que já não roçam..

Tou com camaras de ar da decathlon (2.95 o par).. não devem ser grande coisa para prevenir furos.

Para fazer um upgrade acham melhor camaras de ar de gel ou daquelas reforçadas para down hill?
Também já vi que existem umas latex anti furo ..
Eu por acaso usso dessas baratas, a diferença é que lhes meto uma velha á volta e meto gel. Até agora furos nem os ver.

Bom, a gente ficou com a ideia que era a bike, vai na volta era ele que estava a digerir a feijoada comida na véspera...[:D]

Só se a sangria ataca assim! Eu preferia que assim fosse mas não.

Nada que os cubos novos não resolvam espero eu!

uma coisa que me da cabo dos nervos!!
como fazem para quando colocam a roda os discos nao ficarem a tocar nas pastilhas? estou quase sempre meia hora com aperta daqui para ali, inclina um bocadinho do outro lado... ja experimentei a técnica de travar e depois apertar mas mesmo assim quando aperto parece que tudo se desloca para dentro
como fazem isso?

Travas, desapertas um pouco os parafusos que seguram a maxila, voltas a apertar e em principio está feito.

[h=5]ALITE 2000 | KHS Bicycles

720€ é má compra?

O modelo anterior tinha uma Rst first air, levezinha...por 800 troca xc30. Bom negocio?

sram vs shimano, pros e cons?

Dass, isto de negociar com chineses é fddd....
Aparte, tive que ir a HK porque o tamanho normal cá é 17" e nao querem encomendar...
1.80m 19", nao?

Obrigado pela ajuda.[/h]
jaqk.jpg

Se a pressa não for muita já há 3 em espera:
Rui Costa
Traveller
"o je"

Com os discos e se calhar as coisas do Rui e do Traveller já se safam aos portes, vejam se conseguem chegar a acordo...

Edd :)

Back