Tópico do BTT

Última edição:
Comprei mas , a qualidade geral deixou-me de pé atrás. Ou seja, a fita em cima , é de borracha maleável mas, não me parece que seja durável.
Já o suporte é mais resistente, embora tenha tido de colocar um enchimento na barra do guiador porque , não fixava com força, a roda estava sempre a dar de si.
Agora está melhor. Como já estou de pé atrás com a deterioração de borrachas/plásticos nos carros , optei por limpar e condicionar com produtos do detalhe para ver se , pelo menos , a borracha aguenta mais sem partir.

Em relação a preços , desconheço.

Houvesse dinheiro e seria uma deste tipo :

NITEYE B20-R 2*XM-L U2 1200lumens Bike light [NITEYE B20-R] - $179.95 : Led Flashlight-International Outdoor Store

Por volta desses preços iria sempre para algo desta marca[;)]

Front lights | ultimate sports engineering

Eu não consegui encontrar no Strava o que o site faz :sh)

Apenas consigo ver a diferença no final, e não durante todo o segmento (saber onde perdi tempo e onde ganhei).

EDIT: Vê este exemplo: Aveiro-Barra2 - Strava Segment

Dos segmentos que experimentei a unica coisa que vi foi a quantos segundos estava do KOM, mas sou eu que sou capaz de não estar a ver bem.

No Strava também podes ver a comparação com o KOM no decorrer de todo o segmento, escolhes um segmento e por baixo do mapa (na tua volta, não é na página do segmento) carregas onde diz comparison e depois com o ponteiro do rato passas por cima da linha do gráfico. [;)]

Dos segmentos que experimentei a unica coisa que vi foi a quantos segundos estava do KOM, mas sou eu que sou capaz de não estar a ver bem.

No Strava também podes ver a comparação com o KOM no decorrer de todo o segmento, escolhes um segmento e por baixo do mapa (na tua volta, não é na página do segmento) carregas onde diz comparison e depois com o ponteiro do rato passas por cima da linha do gráfico. [;)]

Aquilo por vezes demora a carregar a informação toda [;)]

Obrigado pela info do Strava, nunca tinha clicado ali :sh)

Um resumo dos dados do Strava.

SigImage.php

Com o Veloviewer permite obter esta informação.

From 3rd to 2nd on "Descida da Ribeira - Monsanto - BTT"
From 10th to 2nd on "Jamor Marginal - Capela"
From 6th to 2nd on "Trilho do Presidente da Camara"
From 26th to 20th on "FR Jamor - Secção do Vespão + Drop do Meio"
From 31st to 25th on "Contador Norte Monsanto - Monsanto - BTT"
From 40th to 26th on "FR Jamor - Secção do Vespão"
From 39th to 24th on "Alto da Boa Viagem"
From 51st to 37th on "Descida do Chimarrão"
From 36th to 33rd on "Subida à carreira de tiro"
From 56th to 43rd on "10º Segmento Monsanto Battle"
From 77th to 61st on "Jamor - Subida Estação Cruz Quebrada - Estádio"
From 60th to 30th on "Subida ao Alcatrão"