Tenho um par de pneus iguais a esse na minha bike.
o melhor pneu que já tive atrás...
tb tive um larsen (muito bom... mas gastou-se depressa.
o que mais se agarrava foi um panaracer. pareciam ventosas!...
mas era MUITO mau a rolar...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho um par de pneus iguais a esse na minha bike.
Hoje tive uma má noticia por parte de um amigo que em Junho havia comprado uma bicicleta no OLX.
Ontem foi contactado pela PSP e informaram-no que a bicicleta era roubada tendo sido apreendida. Ou seja ficou sem bicicleta e sem o dinheiro.![]()
Hoje tive uma má noticia por parte de um amigo que em Junho havia comprado uma bicicleta no OLX.
Ontem foi contactado pela PSP e informaram-no que a bicicleta era roubada tendo sido apreendida. Ou seja ficou sem bicicleta e sem o dinheiro.![]()
Pelo que vejo no accuweather, parece que vai estar sol! Weather in Lisbon - AccuWeather Forecast for Lisboa Portugal
As piores noticias é que só Sábado é que deve melhorar, pelo que acho que deverá estar um solo para o escorregadio.
Começando às 9h até às 12h há tempo! Também o PC só precisa de 10 min para regressar a casa [][
]
E onde se marca o ponto de encontro ?
Entretanto em PT, mais um atropelamento, morte do ciclista e fuga... Vi penso na TVI24 e não consegui memorizar o local.
Entretanto em PT, mais um atropelamento, morte do ciclista e fuga... Vi penso na TVI24 e não consegui memorizar o local.
Edd![]()
LOL [] Olha que eu não moro na Cruz Quebrada [
]
Concordo com o gonxme4, por causa dos dias de chuva o piso deve de estar escorregadio, pelo que queria evitar Monsanto. No entanto podemos ir até ao Jamor (não é tão perigoso como Monsanto em termos de piso). Eu vou sair ali da zona oriental de Lisboa e estou a contar ir sempre junto ao rio (ciclovia) até ao Jamor. Podemos combinar na zona da Expo ou então pelo caminho até lá, como der mais jeito. Vamos combinar melhor no outro lado []
Os ganhos estéticos nesse caso são mais importantes para mim que as gramas que tiraste ao conjunto.