Tópico do BTT

Hoje tive uma má noticia por parte de um amigo que em Junho havia comprado uma bicicleta no OLX.

Ontem foi contactado pela PSP e informaram-no que a bicicleta era roubada tendo sido apreendida. Ou seja ficou sem bicicleta e sem o dinheiro. :(

Hoje tive uma má noticia por parte de um amigo que em Junho havia comprado uma bicicleta no OLX.

Ontem foi contactado pela PSP e informaram-no que a bicicleta era roubada tendo sido apreendida. Ou seja ficou sem bicicleta e sem o dinheiro. :(

É preciso ter cuidado com os negócios de usados. Preços baixos demais são sempre de desconfiar. E devemos sempre pedir para ver o número de série do quadro e fazer uma pesquisa para saber se é roubado.

Se poderes desenvolve a história, como é que a policia deu com ele, qual era a bicicleta, que tipo de vendedor?

Pelo que vejo no accuweather, parece que vai estar sol! Weather in Lisbon - AccuWeather Forecast for Lisboa Portugal
As piores noticias é que só Sábado é que deve melhorar, pelo que acho que deverá estar um solo para o escorregadio.

Começando às 9h até às 12h há tempo! Também o PC só precisa de 10 min para regressar a casa [:D][:D]

LOL [:)] Olha que eu não moro na Cruz Quebrada [:D]

E onde se marca o ponto de encontro ?

Concordo com o gonxme4, por causa dos dias de chuva o piso deve de estar escorregadio, pelo que queria evitar Monsanto. No entanto podemos ir até ao Jamor (não é tão perigoso como Monsanto em termos de piso). Eu vou sair ali da zona oriental de Lisboa e estou a contar ir sempre junto ao rio (ciclovia) até ao Jamor. Podemos combinar na zona da Expo ou então pelo caminho até lá, como der mais jeito. Vamos combinar melhor no outro lado [;)]

LOL [:)] Olha que eu não moro na Cruz Quebrada [:D]

Concordo com o gonxme4, por causa dos dias de chuva o piso deve de estar escorregadio, pelo que queria evitar Monsanto. No entanto podemos ir até ao Jamor (não é tão perigoso como Monsanto em termos de piso). Eu vou sair ali da zona oriental de Lisboa e estou a contar ir sempre junto ao rio (ciclovia) até ao Jamor. Podemos combinar na zona da Expo ou então pelo caminho até lá, como der mais jeito. Vamos combinar melhor no outro lado [;)]

Por mim pode ser no Parque das Nações no mesmo sitio da outra vez, junto ao Pavilhão de Portugal.

Depois de mais alguma pesquisa sobre o assunto, decido montar os discos. Há muita gente que utiliza estes discos com travões não Ice-Tech, inclusive de outras marcas, sem qualquer problema, por isso resolvi avançar. De qualquer das formas os M446 já não andaram por cá muito tempo...

Saíram os Shimano RT53 (180/160)

wqxq.jpg

Entraram os Shimano XT SM-RT81 (160/160)

6n96.jpg

Saiu ainda o adaptador para o disco 180 que tinha à frente e foram trocados os parafusos por uns mais curtos. Aproveitei também para colocar pastilhas novas.
Contas feitas, o conjunto emagreceu mais 116g. Pelas minhas contas o peso total andará próximo dos 11,3 Kg.
Agora venham os travões!

Voltar
Superior