nokia71
New member
Mas é uma boa aposta não , independentemente das rodas ?
Bicicleta Corratec Super Bow Race em spirantt.com
Do melhor que podes arranjar.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas é uma boa aposta não , independentemente das rodas ?
PC já tínhamos falado sobre isso. Faz-me alguma confusão pessoal com boas 26er, leves, carbónicas, rodas boas e bem equipadas de transmissão e periféricos, passarem para 29er "medianas", "pesadas", com equipamento por vezes substancialmente inferior só por serem 29er...
Engraçado que faz agora 3 anos que as 29er começaram a entrar em força. Agora começasse a falar (e também a ver) as 650b a aparecerem e as marcas a virarem-se para aqui. O que virá a seguir?
Por acaso é um passeio interessante mas este fim-de-semana vai ser mesmo impossível para ir. Se fores tira umas fotos porque vale bem a pena!Sim, é essa mesmo. []
É tranquilo, é um passeio para o convívio, para tirar fotos, esperamos todos uns pelos outros. Quem quer esticar mais um pouco fá-lo, mas sabe que mais à frente tem de parar para esperar pelos que andam menos.
Eu estou uma lástima e vou na mesma e alguns dos que vão nem costumam andar com muita frequência. Claro que, é sempre um pouco maçador, são 80km com muita subida, alguns zonas com bastante pedra no piso, mas faz-se bem.
GreenArcher ponderas apenas novas?
Andam por aí grandes negócios com rodas 26'' usadas, é uma questão de procurares bem. E entretanto metes a tua à venda no OLX![]()
Agora baralham-me...
@pc, quando dizes "dar 1000 euros por uma HT com 13 kgs" referias-te às Meridas que apresentei ?
Tenho em alternativa uma Scott Scale 660 a qual pesa 11.9 kgs e é roda 26. Apenas aguardo os valores para a retoma neste caso.
BICICLETA SCOTT SCALE 660 T-L - BikeZone
Entre as Meridas e esta Scott qual a quem tem melhores componentes ? Eu considero equiparadas.
Ai que eu me perco em vez de uma ZR Race 650B 8.0 ainda vou buscar uma 9.0...
Radon ZR Race 650B 9.0
1599 em vez de 1999 euros...
Acham que vale a pena? A cor da 8.0 resulta melhor, mas esta 9.0 tem componentes muito bons. Travões Avid Elixir 9 é top...
GreenArcher,
Já ponderaste as MMR?
Vende-se aqui perto e aceitam retomas, por norma.
Edd
Pelo que sei as MMR é uma marca tipo Cube e com preços semelhantes. E algumas são bastante apelativas. Na zona de Almada há uma loja que as vende que é a Motex