Tópico do BTT

Nas últimas voltas: câmara de ar, remendos, desmontas, sextavadas, bomba, elo rápido, água, barra cereais, banana, trocos, cartão do cidadão, 2 telemóveis, 1,5L água.

Tenho de comprar um dropout e um desencrava.

Última edição:
Eu estou a ver que tenho tido muita sorte, acompanham-me bomba, remendos e chaves sextavadas. Camâra de Ar não levo, estou se calhar a confiar em muito nas Slime. :sh)

Levo documentos, cartão MB e alguns trocos, telemovel para as emergências.

Pelo que vejo , devo considerar a compra de elos rápidos e de chave para os colocar.

Eu estou a ver que tenho tido muita sorte, acompanham-me bomba, remendos e chaves sextavadas. Camâra de Ar não levo, estou se calhar a confiar em muito nas Slime. :sh)

Levo documentos, cartão MB e alguns trocos, telemovel para as emergências.

Pelo que vejo , devo considerar a compra de elos rápidos e de chave para os colocar.

Por experiência propria, slime resolve algumas coisas mas não muitas. Leva sempre pelo menos uma câmara e uns remendos (tens uns muito porreiros da slime), uma chave multiusos, dois desmontas (se não conseguires sacar pneus à mão..), um descrava correntes e um par de elos rápidos. Nunca se sabe o que pode acontecer.

Sabem se esta exposição LISBOA BIKE SHOW vai ter alguma coisa de BTT?

Bilhetes Lisboa Bike Show - Ticketline

Penso que sim, a Bmagazine deste mês faz uma uma referência a esse evento [;)]

No nº deste mês fiquei a conhecer mais uma marca dos nuestros hermanos, a Berria : Bicicletas montaña : BRAVO 27,5 PRO

Bem interessantes e bastante personalizáveis [kiss]

E mais uma vez a velha embirração com travões Fórmula, neste caso os R1 :confused: Acho que a Bmagazine deve ter um belo patrocinio da shimano. Como os R1 não tinham falta de potência implicaram com a ergonomia das manetes e que por isso trocariam por uns xtr :rolleyes:

cumps

air: ia mesmo comentar isso...
nas minhas voltas de estrada com 50km e +1000 faço 18km/h... o air bateu mesmo as asas.

Penso que o perfil ajudou, visto que tinha subida muito grande e o restante era mais rolante e com subidas com pouca extensão. Mas obrigado na mesma! Não posso é parar agora.

Só uma pergunta: por acaso não levam as vossas namoradas/mulheres no camelback, no jersey ou mesmo na bolsa de selim? Ou há quem as prenda ao espigão com fita-cola. Não vos vá dar a vontade de comer um cozido a meio do caminho [:D]

Eu uso um Specialized Avatar Gel e acho-o confortável.
Optei por Specialized pela possibilidade de determinar o tamanho ideal para mim e por poder testar o selim durante uns dias antes de o comprar.
Há selins mais bonitos e mais leves mas na altura este dava-me mais garantis.
É este:

24421

Última edição:
Bom dia pessoal.
Estou com uma avaria que me impossibilitou de vir de bike para o trabalho .
Na segunda , depois da volta e de muita lama à mistura, cheguei a casa e lavei a minha menina com todos os cuidados de miminhos que merece.
Depois de seca , tratei de olear a corrente como mandam as regras e . Só ontem é que lhe toquei e , tentei mudar da avozinha para o prato do meio e nem à marretada lá ia. Hoje , ao sair de casa simplesmente não mudava, o manípulo ia atá baixo , quase a partir e não mudava o prato. O manípulo das baixas está a modos que solto,não prende.
O que faço ?

Voltar
Superior