Tópico do BTT

rucsantos problema de fácil resolução [;)]

Aqui fica a minha solução de McGyver para protecção da escora [:D]
Foto1256.jpg

View attachment 121102

Sardinhas Ramirez ?

Será para quem sabe. Para mim, que andei lá a mexer e o máximo que consegui foi passar a corrente da avozinha para o prato do meio e dali já não subia mais, optei por deixar onde alguém sabe mais do que eu [;)].

Top Gear? Aquele programa de humor onde mostram uns carros e onde um dos apresentadores (aka Jeremias) diz publicamente que anda na faixa do BUS e que não cumpre os limites de velocidade? Que moralidade têm eles para criticar os ciclistas? Quem tem telhados de vidro...

O que faz com que deixe de ser verdade?

Onde escrevi eu que não era verdade? Lê lá bem o que eu escrevi.

rucsantos Ramirez? As sardinhas foram tão low-cost como é a Believe [:D]

A radon já veio do médico e está 5*.
Foram mudados todos os cabos e bichas , afinadas as mudanças e que maravilha de passagens apr:).
Fiz uns agradáveis 9 kms até casa e que delícia que era a música que vinha da zona dos pés [br:)].
Com o sol que está , já deu para arregaçar as mangas e as calças. Volta calor que fazes muita falta [:cool:].

Foram mudados todos os cabos e bichas , afinadas as mudanças e que maravilha de passagens apr:).
Fiz uns agradáveis 9 kms até casa e que delícia que era a música que vinha da zona dos pés [br:)].
Com o sol que está , já deu para arregaçar as mangas e as calças. Volta calor que fazes muita falta [:cool:].

Isto com sol a vontade de pedalar é maior.

Onde escrevi eu que não era verdade? Lê lá bem o que eu escrevi.

rucsantos Ramirez? As sardinhas foram tão low-cost como é a Believe [:D]

Mas o facto de questionares a moralidade deles pouco ou nada tem a ver com o que foi dito por eles.
Se formos a pensar em moralidade de cada vez que dizemos alguma coisa, não se falava sobre nada. [:D]

Assim sim, já agora, por quanto ficou?

Pessoal expert gostaria da vossa ajuda. Leio que as Radon têm uma excelente relação qualidade preço, e adoraria ter uma ZR TEAM 29er 5.0 mas no entanto vejo que muito pessoal encomendar a bicicleta na Alemanha quando tem p.e. a Tomazzini ou a pedalcenter em Portugal que as distribui, alguma razão para esta situação???

Já agora aconselham outra 29er <500€?

Gracias

Last edited:

Podes indicar em que local fizeste a afinação?

Preciso fazer a revisão á minha e não sei bem onde.

Aproveito e peço aos restantes,zona de Lisboa/odivelas/Loures onde aconselham?

Podes indicar em que local fizeste a afinação?

Preciso fazer a revisão á minha e não sei bem onde.

Aproveito e peço aos restantes,zona de Lisboa/odivelas/Loures onde aconselham?

Fiz na Actions Bikes na Av. Berlim( Lisboa).

Falam muito bem da BinaClínica junto à estacção de Santa Apolónia.

Last edited:

View attachment 121102

Boas.

Não contesto a eficácia da coisa mas acho que o McGyver conseguia mais bonito enquanto desarmava uma bomba com os pés [:D]
Colaste a placa com loctite?

17€.
Não faço ideia se é caro ou barato, desconheço os meandros da coisa .

Muito bom preço e se ficaste satisfeito com o serviço fica com a referência dessa loja [;)]

Pessoal expert gostaria da vossa ajuda. Leio que as Radon têm uma excelente relação qualidade preço, e adoraria ter uma ZR TEAM 29er 5.0 mas no entanto vejo que muito pessoal encomendar a bicicleta na Alemanha quando tem p.e. a Tomazzini ou a pedalcenter em Portugal que as distribui, alguma razão para esta situação???

Já agora aconselham outra 29er <500€?

Gracias

29er a menos de 500$ não aconselho ao meu pior inimigo [;)] Porque não uma 26" por esses valores? Sempre aliviavas na chumbada.

cumps

nunokas, devido ao meu tamanho sinto me melhor numa 29er, sinto me mais confortável. Sentado numa 26" parece que a bicicleta é pequena. Essa Radon tem um peso anunciado de 13.3kg. Com este orçamento reduzido será possível arranjar melhor?

ElGamal, a bicicleta é linda mas já foge do orçamento.

Também gostei muito desta, que vos parece?

Quer Peak 3 29er

CuadroAluminio 7005
SuspensiónRST Blaze T-100mm c/Pop Lock
DirecciónIntegrada
RuedasBujes Shimano,llantas Mach1 Neo Disc
FrenosDisco Shimano Hidraulicos
CubiertasKenda
MandosShimano Alivio 9 v
DesviadorShimano TX50
CambioShimano Deore 9 v
PedalierForce x Comp
Eje pedalierFSA Sellado
CasseteShimano 9 v
CadenaShimano 9 v
PedalesAluminio VP-320
SillínVelo 1489
Tija de sillínAluminio Force X
ManillarAluminio Force X Over
PotenciaAluminio Force X
Tallas16-18

O preço é o mesmo da Radon

Last edited:
Fiz na Actions Bikes na Av. Berlim( Lisboa).

Falam muito bem da BinaClínica junto à estacção de Santa Apolónia.

Também aconselho a BinaClinica. Agora também distribui a marca Radon.

Ou então no único Shimano Service Center de Lisboa, na loja das bicicletas, junto ao Colombo.

Boas.

Não contesto a eficácia da coisa mas acho que o McGyver conseguia mais bonito enquanto desarmava uma bomba com os pés [:D]
Colaste a placa com loctite?

...

Com cuspo [:p] [:D] Não vês lá os zip-ties? Ou o sol em excesso impede-te de ver bem as coisas? [:D]

Back