rucsantos problema de fácil resolução []
Aqui fica a minha solução de McGyver para protecção da escora []
View attachment 121102
Top Gear? Aquele programa de humor onde mostram uns carros e onde um dos apresentadores (aka Jeremias) diz publicamente que anda na faixa do BUS e que não cumpre os limites de velocidade? Que moralidade têm eles para criticar os ciclistas? Quem tem telhados de vidro...
A radon já veio do médico e está 5*.
Foram mudados todos os cabos e bichas , afinadas as mudanças e que maravilha de passagens apr.
Fiz uns agradáveis 9 kms até casa e que delícia que era a música que vinha da zona dos pés [br].
Com o sol que está , já deu para arregaçar as mangas e as calças. Volta calor que fazes muita falta [].
Onde escrevi eu que não era verdade? Lê lá bem o que eu escrevi.
rucsantos Ramirez? As sardinhas foram tão low-cost como é a Believe []
Foram mudados todos os cabos e bichas , afinadas as mudanças e que maravilha de passagens apr.
Fiz uns agradáveis 9 kms até casa e que delícia que era a música que vinha da zona dos pés [br].
Com o sol que está , já deu para arregaçar as mangas e as calças. Volta calor que fazes muita falta [].
Isto com sol a vontade de pedalar é maior.
17€.
Não faço ideia se é caro ou barato, desconheço os meandros da coisa .
Podes indicar em que local fizeste a afinação?
Preciso fazer a revisão á minha e não sei bem onde.
Aproveito e peço aos restantes,zona de Lisboa/odivelas/Loures onde aconselham?
Fiz na Actions Bikes na Av. Berlim( Lisboa).
Falam muito bem da BinaClínica junto à estacção de Santa Apolónia.
rucsantos problema de fácil resolução []
Aqui fica a minha solução de McGyver para protecção da escora []
View attachment 121102
17€.
Não faço ideia se é caro ou barato, desconheço os meandros da coisa .
Pessoal expert gostaria da vossa ajuda. Leio que as Radon têm uma excelente relação qualidade preço, e adoraria ter uma ZR TEAM 29er 5.0 mas no entanto vejo que muito pessoal encomendar a bicicleta na Alemanha quando tem p.e. a Tomazzini ou a pedalcenter em Portugal que as distribui, alguma razão para esta situação???
Já agora aconselham outra 29er <500€?
Gracias
Já agora aconselham outra 29er <500€?
Gracias
Fiz na Actions Bikes na Av. Berlim( Lisboa).
Falam muito bem da BinaClínica junto à estacção de Santa Apolónia.
Boas.
Não contesto a eficácia da coisa mas acho que o McGyver conseguia mais bonito enquanto desarmava uma bomba com os pés []
Colaste a placa com loctite?
...