Tópico do BTT

Eu é mesmo falta de jeito.

Depois de subir e descer trilhos no Jamor e não ter ido ao tapete, onde já se viu cair em plena passadeira ao agradecer a um condutor.

:sh):sh):sh)

A minha bike não tem tido uso.
Os travões hidraulicos estão "presos".
Carrego neles e estão rijos, com as pastilhas encostadas aos discos.
As rodas rodam mas páram logo.

O que posso fazer ?

Parece que hoje temos mais um dia de Sol e calor (pelo menos à hora do almoço...). Monsanto deve estar a começar a ficar com uns trilhos bem porreiros! [kiss][kiss][kiss]

A minha bike não tem tido uso.
Os travões hidraulicos estão "presos".
Carrego neles e estão rijos, com as pastilhas encostadas aos discos.
As rodas rodam mas páram logo.

O que posso fazer ?

Tirar as pinças para fora, afastar os calços cuidadosamente com uma chave de fendas, pressionar a alavanca com cuidado e ver se se aproximam. Se possível sangrar todo o sistema com óleo novo.
Ter cuidado ao pressionar a alavanca, colocar algo no meio dos calços para eles não se juntarem.

Eu devo ir andar para Monsanto, no domingo de manhã. Quem quiser combinar que diga algo.
A zona ribeirinha vai estar meio fechada por causa da maratona.

Fica uma foto da vista de paços de ferreira as 7h de hoje

attachment.php

Attachments

• DSC_00041.JPG
    DSC_00041.JPG
    90.5 KB · Views: 0
Pessoal,

Preciso de uma pequena ajuda na escolha de GPS/ Ciclocomputador com boa autonomia. :)

Pretendo para um uso descomplexado preferencialmente Garmin (sincronização com o strava) e que basicamente me sirva para Ciclocomputador e me permita gravar as voltas que faço... cheguei assim ao Garmin Edge 500.

A dúvida surge no preço do referido (cerca de 170,00 €) o que entra no campo do etrex 20 e do Dakota 20... ( e entra-se na questão do já agora)!

Alguém possui alguns destes? Aconselham a compra do Edge 500 em comparação com estes que enumerei?

Back