Tópico do BTT

TommyTosser muito boa reportagem e upgrade [;)]

Edununo as melhoras, eu nos últimos tempos o meu melhor amigo tem sido o Diclofenac [s)]

Ainda me lembro dos meus inícios com os SPD.
1° andei mais em estrada para treinar o encaixe/desencaixe. 2 meses sem cair. A 1a volta de btt mais dura foram 4 vezes as que malhei!

A minha primeira volta encaixado foi logo no monte. Acho que na primeira volta não caí, mas nas seguintes tive bem a minha dose. Cheguei a ganhar medo de subir. Quando via uma subida mais complicada desencaixava e fazia a pé... Com o tempo passou e agora é instinto. Ganha-se mais do que o que se perde.

A CUBE está pronta amanha, finalmente a espera vai acabar. [kiss]

Vem com o pneu traseiro já alterado, porque ao que parece o Schwalbe Thunder Burt está a dar raia com tubeless.

Propuseram-me a troca pelo Continental RaceKing Protection ou Maxxis Crossmark UST. O Maxxis vale o peso extra?

Última edição:
A CUBE está pronta amanha, finalmente a espera vai acabar. [kiss]

Vem com o pneu traseiro já alterado, porque ao que parece o Schwalbe Thunder Burt está a dar raia com tubeless.

Propuseram-me a troca pelo Continental RaceKing Protection ou Maxxis Crossmark UST. O Maxxis vale o peso extra?

Boas.

E que tal um Continental Xking ?

O thunder burt não é a versão snake skin? Para ser tão leve as paredes devem ser muito porosas :confused:

Amanhã vou colocar um RoRo em tubeless e disseram-me que estes ultimos têm sido terríveis para selarem :rolleyes:

cumps

Já usei X-King atrás e não gostei, agarra muito bem ao terreno, mas prende muito a rolar. É bom para a frente, mas para usar atrás senti que prejudicava em demasia o andamento, principalmente em asfalto.

O Crossmark é o que tenho na minha bike actual e estou muito satisfeito, rola muito bem e tem boa aderência, mesmo em piso molhado. Mas, é a versão mais básica, não sei como será na versão UST e o peso também é um pouco assustador, quase 850g de pneu.

O RaceKing nunca usei, mas dizem que para trás é bastante bom, e já tem um peso mais "normal", 600 e tal gramas na versão Protection. Também há a hipótese do Racing Ralph, mas já usei várias vezes esse, queria mudar um pouco.

Ainda me lembro dos meus inícios com os SPD.
1° andei mais em estrada para treinar o encaixe/desencaixe. 2 meses sem cair. A 1a volta de btt mais dura foram 4 vezes as que malhei!

1° andei em estrada para treinar o encaixe/desencaixe. 3 meses sem cair. A 1a volta de btt mais dura foram 2 vezes as que malhei! [:D][:D][:D]

Voltar
Superior