emsfc
New member
só para lembrar que a minha filha mais nova tem 10 anos (acabados de fazer) e usa pedais de encaixe (e não cai)...
Por isso se não usam...
meninas!!!
só para lembrar que a minha filha mais nova tem 10 anos (acabados de fazer) e usa pedais de encaixe (e não cai)...
Por isso se não usam...
quem precisar de camelbak, na decathlon tem o roque a 39.95€.
Estive quase a comprar, mas achei pequeno. Nao ha muito espaço para levar o "kit" sobrevivenciaCabe o tlm, chaves num bolso e no outro nao cabe muito mais ( camera ar, bomba,ferramenta, etc)
PS - qual o melhor movimento, para o desencaixe do sapato ? Eu rodo o calcanhar para o exterior.

ao fim de quase 3 semanas sem pegar na "Zebra" devido a estar engripado, hoje lá fui fazer um passeio ligeiro para avaliar como me sentia e ainda para me adaptar ao uso de pedais de encaixe.
E quanto a estes , primeiro estranha-se e depois entranha-se. As quedas para já não apareceram já que o percurso foi essencialmente rolante e sempre joguei na antecipação , desencaixando sempre um pé para contornar um ou outro obstáculo.
Agora é ir para o "mato" e ver como me dou com as subidas.
As quedas vêm nos próximos capítulos.
PS - qual o melhor movimento, para o desencaixe do sapato ? Eu rodo o calcanhar para o exterior.
Reiszink, os meus são multirelease. Shimano M520 power!
Boas.
reiszink, isso é um avião pá! Aconselho uns crank boots nesse pedaleiro, as zonas de pedra não perdoam e tenho com cada marca nos meus xt que nem quero imaginar se fossem em carbono [s)]
Quanto a pedais spd já gostei mais... As últimas voltas com lama, extrema dificuldade em encaixar quase dando um malho numa descida fizeram-me pensar sériamente se os substitutos dos velhinhos exustar não serão noutro sistema...
cumps