Tópico do BTT

foi no feriado de Dezembro, culpa minha também, vivo num predio em que a garagem é comum e no meu lugar tinha fixo à parede com parafusos um suporte que fiz. Um irmão de um vizinho é dado a este genero de coisas, foi lá desapertou e levou tudo, saíu pelo portão da garagem que tem interruptor por dentro e pronto. Tenho consciencia do risco que corro actualmente mas chumbado na parede já vai dar mais trabalho, infelizmente não à seguros que cubram este genero de fenomenos, ainda activei o de recheio da casa mas era lugar comum logo chapeu

Então mas tu sabes quem efectuou o roubo?

Lamento o roubo, infelizmente tem pessoas que gostam de ter td fácil....
Entretanto surgiu uma Coluer Hits 60 300€, vale o esforço?

Parece me melhor equipada, disseram-me ontem que as marcas mais prestigiadas, Specialized, Scott, Cannondale,Trek,BH, Cube etc deixaram de fazer roda 26, deixou de fazer sentido, estão a esgotar stocks. Ou fazem 27,5 ou 29, não sei se é verdade se não

foi no feriado de Dezembro, culpa minha também, vivo num predio em que a garagem é comum e no meu lugar tinha fixo à parede com parafusos um suporte que fiz. Um irmão de um vizinho é dado a este genero de coisas, foi lá desapertou e levou tudo, saíu pelo portão da garagem que tem interruptor por dentro e pronto. Tenho consciencia do risco que corro actualmente mas chumbado na parede já vai dar mais trabalho, infelizmente não à seguros que cubram este genero de fenomenos, ainda activei o de recheio da casa mas era lugar comum logo chapeu

Lamento o roubo...
Acho que não tinha coragem para deixar material assim numa garagem comum, mesmo com um bom suporte ficava sempre a dormir mal, hoje em dia isto anda uma bandalhera.

o equipamento da Coluer é superior, a Quer nesta gama de preços pouco ou nada acrescenta à concorrencia. Vai vê-las pessoalmente e não compres em Hipers ou coisa do genero, desloca-te a lojas, nesses sitios concegues regatear preços e eles baixam sempre alguma coisa[;)]
Se calhar é o que vou fazer, vou vê-las ao vivo... fico entre a RR500 ou a Mission 26 2
Mas não quero dar muito mais do que os 250€, a coluer é usada, senão não hesitava....

11019016_1407062546265363_4609082225604810651_n.jpg
acho que já me decidi...
Suspensão: RST Blase 100mm c/ poplock
Desviador: Trás Shimano Alivio 9V
Desviador: Frontal Shimano FDM 360
Seletores: Shimano Alivioa 9V
Cassete: Shimano Acera 9V
Pedaleira: Shimano 171 MOV SeladoFSA
Velocidade: 3x9V-Speed
Travões: Shimano HD
Rodas: Aros Mach1 Neo Disc, cubos shimano
Pneus: Duro
Peso: 13kg

afinal esta é para os 430€ :(

Última edição:
sim; as últimas 8.1 traziam recon, mas as anteriores vinham com tora.
esta xc32 deve ser equivalente.
vinham com desviadores e shifters x7, esta traz slx atrás (o que é ela por ela). acho que fica um pouco a perder nos shifters e desv dianteiro
o peso do quadro parece ser o mesmo (pelo menos em números redondos). se for o mesmo, é made in portugal.
o peso final tb é semelhante. a minha 8.1 (cor de vinho) pesava 12.7, acho.

Obrigado ElGamal [;)]

Amigos uma questão, hoje pela primeira vez tirei a corrente para lhe dar uma limpeza a sério, depois de devidamente limpa voltei a coloca-la mas só depois de a ter no sitio reparei que a tinha posto no sentido contrário ao que ela estava inicialmente (após notar que o encaixe estava no sentido oposto ao do momento em que retirei a corrente. Há algum problema em ter colocado a corrente no sentido contrário?

Voltar
Superior