Tópico do crime

Não vi a mesma amplificação á notícia de um cigano ter matado outro cigano por causa de um casamento com uma filha menor...

O que dizes? Que motoristas de autocarros incendiados ou profissionais de saude agredidos não têm tanto destaque nos media e meios pulhiticos? Que há vitimax de primeira e segunda, consoante o agressor? Deves estar enganado!

Quem sou eu para duvidar disso! [:D]

Mas admito que me enganei, pensei que a CS tinha aprendido algo, mas afinal não! Rumo á maioria daqui a pouco...!

Marcelo a tentar castigar os portugueses com discurso de ódio contra portugueses, nunca visto. Parece uma comédia, das más.

Não sei se a culpa foi de A ou B, nem sei quem provocou quem!

O que eu sei, e que é um facto (basta verem nas gravações automáticas), é que na entrevista que deu ontem á noite, a Maria do Céu Guerra disse que os tipos tinham dito qualquer coisa á atriz, mas que ela ia com os phones nos ouvidos e nem ouviu/percebeu o que lhe disseram! Mas na entrevista que deu hoje á tarde, já descreveu uma série de impropérios, provocações, ofensas, etc, que os mesmos tipos disseram á mesma atriz!

Não sei se a culpa foi de A ou B, nem sei quem provocou quem!

O que eu sei, e que é um facto (basta verem nas gravações automáticas), é que na entrevista que deu ontem á noite, a Maria do Céu Guerra disse que os tipos tinham dito qualquer coisa á atriz, mas que ela ia com os phones nos ouvidos e nem ouviu/percebeu o que lhe disseram! Mas na entrevista que deu hoje á tarde, já descreveu uma série de impropérios, provocações, ofensas, etc, que os mesmos tipos disseram á mesma atriz!
Se houve agressão física, obviamente que a culpa é de quem agride.

Quem agride podia ter escolhido não agredir.

Agora que falta algum elemento á história, parece que falta.

Ou ... aqueles tipos não passam de uns animais bovinos e ignorantes, que não é de descartar.

Se houve agressão física, obviamente que a culpa é de quem agride.

Quem agride podia ter escolhido não agredir.

Agora que falta algum elemento á história, parece que falta.

Ou ... aqueles tipos não passam de uns animais bovinos e ignorantes, que não é de descartar.

Óbvio que sim, disso ninguém tem duvidas (pelo menos eu não tenho), e nem foi isso que eu disse!

Apenas quis transmitir um facto, algo que vi e que achei estranho, independentemente do resto!

Um atorzeco esquerdolho leva umas bofetadas e cai o carmo e a trindade...
Imolam-se motoristas da carris e passa nada...
Casam-se meninas de 14 e passa nada...
Ha policias a serem agredidos todos os dias ao representarem o Estado Portugues e passa nada...
Como nâo adorar Portugal.

Last edited:
Mas ainda bem que deus "botou" uma mão aos Skinheads e quis que o ator não fosse negro, mulher ou homosexual... se não tinhamos aí uma discussão publica em todas as TV sobre racismo, misóginia ou intolerância.
Mas sim, o Neonazismo é o maior problema de segurança do País, ate há bairros cheios deles a viver á custa do Estado, a roubar eletricidade dos postes e onde nem a Policia pode entrar.

Toda a acção provoca uma reacção, logo...

Depois de uma primeira temporada de " A culpa é da criança e dos pais, não é do pedófilo"
Chega a segunda temporada, " A culpa é do senhor que teve de ir levar pontos ao hospital, porque a amiga mandou bocas"

Portugal nunca desilude.

Depois de uma primeira temporada de " A culpa é da criança e dos pais, não é do pedófilo"
Chega a segunda temporada, " A culpa é do senhor que teve de ir levar pontos ao hospital, porque a amiga mandou bocas"

Portugal nunca desilude.
Ás vezes os adultos tambem precisam de umas porradas para saberem respeitar o proximo e aprender que a minha liberdade termina onde começa a do próximo...
Isto a fazer fé na tua observacão que as "lambadas" foram em consequencia da senhora mandar "bocas" aos skinheads.
Se foi isso, uma coisa é certa, da proxima está calada.

Há certos casos que a CS nao dá tanta evidencia, mas no caso do motorista do autocarro nem foi tanto assim, eles noticiaram e bem o que os marginais lhe fizeram.

Ás vezes os adultos tambem precisam de umas porradas para saberem respeitar o proximo e aprender que a minha liberdade termina onde começa a do próximo...
Isto a fazer fé na tua observacão que as "lambadas" foram em consequencia da senhora mandar "bocas" aos skinheads.
Se foi isso, uma coisa é certa, da proxima está calada.

Eu já nada me admira nos meus cmpatriotas.

Mas olha, as "" significam que estou a parafrasear alguém.
Mesmo que fosse a srª a mandar umas bocas, nada, absolutamente nada, justifica alguém agredir o outro, que nem era a Srª, ao ponto de o mandar para o hospital, isso é uma acto bárbaro, cobarde de gente rasca que não tem o mínimo de decência e de civilidade, e quem o defende obviamente que é igual a eles.

Mas segundo a noticia o mal que a Sr.ª fez foi usar uma t-shirt com uma estrela vermelha. É isto que ofende a liberdade de alguém?

Este país está mesmo a ficar entregue à bichara.

Isto que estás a escrever, pela 2ª vez, é incentivo à violência e ao ódio gratuito, baseado em crenças ideológicas. "Ás vezes os adultos tambem precisam de umas porradas". Cuidado que podes levar mais uma sanção, guarda esses pensamentos e vontades para as pessoas que os querem ouvir.

Last edited:

Mesmo que fosse a srª a mandar umas bocas, nada, absolutamente nada, justifica alguém agredir o outro, que nem era a Srª, ao ponto de o mandar para o hospital, isso é uma acto bárbaro, cobarde de gente rasca que não tem o mínimo de decência e de civilidade, e quem o defende obviamente que é igual a eles.

Mas segundo a noticia o mal que a Sr.ª fez foi usar uma t-shirt com uma estrela vermelha. É isto que ofende a liberdade de alguém?

Isto que estás a escrever, pela 2ª vez, é incentivo à violência e ao ódio gratuito, baseado em crenças ideológicas. "Ás vezes os adultos tambem precisam de umas porradas". Cuidado que podes levar mais uma sanção, guarda esses pensamentos e vontades para as pessoas que os querem ouvir.
Incentivo á violencia e ao ódio? Wtf!
😄
Não te preocupes com as minhas sanções, se as levar... levo... se for banido, sou. Elas existem é pra isso, pra sancionar quem prevaricar e se considerarem que o fiz... pois bem, sancionem.
De resto é o que eu digo, ainda bem que foi um homem branco heterosexual o agredido...
Deus nos livre de ser uma mulher, um negro ou um homosexual pois se o fosse já me estarias a chamar de racista homofóbico.
Em que mundo é que tu vives mesmo? Já sei... no mundo da internet.
No mundo real a tua postura é a milhas do que és aqui.
Se não queres ouvir (ler) tens bom remédio, não leias.

Last edited:

Mas deixa-me dizer-te mais esta...
És de uma hipócrisia gritante 😄
Quando o Trump levou o tiro, quase que disseste que foi merecido (porque não gostas ou concordas com ele) e só não o disseste para não parecer muito mal.
Aqui, aí meu deus ninguem tem o direito de fazer nada a ninguem independentemente do que digam ou façam... então em que ficamos?
És o retrato da tua ala politica... hipocrisia... hipocrisia e telhados de vidro.

Incentivo á violencia e ao ódio? Wtf!
😄
Não te preocupes com as minhas sanções, se as levar... levo... se for banido, sou. Elas existem é pra isso, pra sancionar quem prevaricar e se considerarem que o fiz... pois bem, sancionem.
De resto é o que eu digo, ainda bem que foi um homem branco heterosexual o agredido...
Deus nos livre de ser uma mulher, um negro ou um homosexual pois se o fosse já me estarias a chamar de racista homofóbico.
Em que mundo é que tu vives mesmo? Já sei... no mundo da internet.
No mundo real a tua postura é a milhas do que és aqui.
Se não queres ouvir (ler) tens bom remédio, não leias.

Na vida real eu teria medo de argumentar contigo, tinha medo de levar umas porradas não fosse dizer alguma coisa que não devia.[;)]

Mas deixa-me dizer-te mais esta...
És de uma hipócrisia gritante 😄
Quando o Trump levou o tiro, quase que disseste que foi merecido (porque não gostas ou concordas com ele) e só não o disseste para não parecer muito mal.
Aqui, aí meu deus ninguem tem o direito de fazer nada a ninguem independentemente do que digam ou façam... então em que ficamos?
És o retrato da tua ala politica... hipocrisia... hipocrisia e telhados de vidro.

Ai disse, ora mostra lá o meu post onde eu digo isso. Caso contrário és um mentiroso.

Na vida real eu teria medo de argumentar contigo, tinha medo de levar umas porradas não fosse dizer alguma coisa que não devia.[;)]
Argumentar? Tu não argumentas com ninguem... tu inssultas e faltas ao respeito a toda a gente post sim, post não.
Mas ambos sabemos que na vida real és apenas uma sombra e que aqui é o teu terreno fértil onde exalas todas a frustrações aí guardadas.

Argumentar? Tu não argumentas com ninguem... tu inssultas e faltas ao respeito a toda a gente post sim, post não.
Mas ambos sabemos que na vida real és apenas uma sombra e que aqui é o teu terreno fértil onde exalas todas a frustrações aí guardadas.

Então, vais confirmar que és um mentiroso ou vais provar o que disseste?

Back