E aquele tipo que anda a roubar malas nos aeroportos???![]()
Acho que já descobriram do porquê
Como ele continua lá na sua vidinha, as malas servem para transportar o dinheiro que vai ganhando à nossa custa[
E aquele tipo que anda a roubar malas nos aeroportos???![]()
Nunca tratei mal ninguem neste forum, e podem-me banir, mas tu deves ser atrasado mental
Também é essa a minha opinião.
O ban devia existir também para esses tipos de comportamento retrógados
Ha gente muito doente.
A culpa ainda é da rapariga?
Recebi hoje esta pérola
Não te esqueças de mudar o penso.
Boas,
Calma pessoal, evitem entrar nos ataques pessoais que para isso já basta o outro professor...
Eu sou dos primeiros a dizer que há "indivíduos" de certos grupos que não deveriam ser recebidos na Europa.
E obviamente a rapariga é vitima de um crime, ponto final.
Talvez o colega se tenha expressado de forma pouco clara e passou a ideia de que estaria a culpar também a rapariga.
Mas não quereria ele dizer que: principalmente as mulheres devem começar a ter mais atenção à sua segurança pessoal, devido à "fauna" (refugo social / parasitas de toda a origem / criminalidade diversa) que se instalou ultimamente em certas zonas da cidade ?
According to the police, the museum was hit by a heavy explosion on Saturday morning which destroyed a car, shattered windows and damaged the building.
The golden helmet of Cotofenesti from c.450 BC is considered a masterpiece of Thracian-Getic goldsmithing art. It was one of the main highlights at the exhibition, which has now closed.
Em relação aos presos estrangeiros, os números apregoados aqui no forum não eram muito menores?
https://sol.sapo.pt/2025/01/26/mais...SAPO_HP&utm_medium=web&utm_campaign=destaques