Tópico do Desabafo II

Estado
Não está aberto a mais respostas.
RicKs o teu avatar é mesmo giro pá, não sei quem teria tamanho bom gosto para escolher um carro desse modelo e cor [}:)]

Pedrocas, só consegui ver uma vez o 24, mas pareceu-me excelente! As horas a que dá é que são impróprias para consumo..

Já te decidiste quanto à prenda para a maria? :)

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

RicKs o teu avatar é mesmo giro pá, não sei quem teria tamanho bom gosto para escolher um carro desse modelo e cor [}:)]

Pedrocas, só consegui ver uma vez o 24, mas pareceu-me excelente! As horas a que dá é que são impróprias para consumo..

Já te decidiste quanto à prenda para a maria? :)

Impróprias? Até dá a horas bem decentes, 22h30m... pior é o CSI que dá lá para a 01h00m e o House que passa a partir das 03h00m... [xx(][xx(][xx(]

Ainda não tive tempo para ir à loja ver da prenda, mas tenho visto alguma lingerie aqui pela net... e já tenho algumas ideias... [B)][B)][B)]

Isto agora está tudo em familia... [:X][:X][:X]

Só falta trazerem a filhota para aqui também... [}:)][}:)][}:)]

Hoje parece que não chove!!! [^][^][^]

Já devia era ser sexta-feira... mas só falta mais um dia para o fim-de-semana!!! ;););)

Ah, já me esquecia de dizer: VOU GANHAR UM SUZUKI SWIFT!!! [:I][:I][:I]

jfamendes, RicKs, vejam lá se gostam deste:

7060411.001.1M.jpg

Ok não me batam mais tava só brincar[:p]

Desculpem se disse algo que não devia:)

Pedrocas: Quando é que tua maria faz anos?:)

Hoje tenho de fazer serão á hora de almoço[xx(]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Ok não me batam mais tava só brincar[:p]

Desculpem se disse algo que não devia:)

Pedrocas: Quando é que tua maria faz anos?:)

Hoje tenho de fazer serão á hora de almoço[xx(]

ar156ob4.gif

A minha maria faz anos no dia 30 deste mês, depois fazemos 4 anos de namoro no dia 15 de Dezembro... e dia 25 é Natal... Ou seja, a sortuda leva 3 prendas quase de seguida... [8)][8)][8)]

Pedrocas, 22:30? Isso não é decente :D Mais vale fazer como fizemos com uma série 5* mesmo, o Taken do Spielberg, compramos os dvds e viamos sempre à tarde no sofá :)

Esse Civic está muito à frente com as portas LSD, ainda o tornam mais nave espacial :D

Mas em que sentido é que vais ganhar um Swift???

Maria sortuda, logo 3 prendas.. Só tenho direito a um Civic e uma wii, falta-me uma!

C3 trabalha que é para ver o que os pobres sofrem [}:)]

Pedrocas, 22:30? Isso não é decente :D Mais vale fazer como fizemos com uma série 5* mesmo, o Taken do Spielberg, compramos os dvds e viamos sempre à tarde no sofá :)

Esse Civic está muito à frente com as portas LSD, ainda o tornam mais nave espacial :D

Maria sortuda, logo 3 prendas.. Só tenho direito a um Civic e uma wii, falta-me uma!

Só vos digo isto: VOU GANHAR UM SUZUKI SWIFT NOVINHO EM FOLHA!!! [:X][:X]

Vejam na AF como...

Vou almoçar e trabalhar...

Até logo...

Fiquem bem...

Pobres? Pobre mas é de mim:D

Tou aqui cheio de fomeca enquanto os users a quem estou a configurar a aplicação estão a encher a barriguinha...[:p]

Eles deviam era estar tambem sem almoço pra ver que era bom...

Alem disso não sou eu que dou passeios pelo el corte ingles[:p]

Isso sim é vida boa:D

ar156ob4.gif

Esse Civic é mesmo muito bom :)

Ah, o Taken, que tempos bem passados... Temos de arranjar qualquer coisa nova para ver, o 24 é um (tremendamente) boa hipótese... Posso ir já à Fnac comprar? ;)

Pedrocas: A tua maria é uma sortuda!:)

Eu tambem quero alguem que me dê prendas!!:D

Vou pedir um tacho á menina da sportzone...

A tampa já ela me deu[}:)]

ar156ob4.gif

Por falar em coisas que passam aqui, então a Civic C3? Acho que ela não gostou muito de nós.. (xunning assustaste-a!) :D

A civic ontem não estava mt bem disposta...

Disse-lhe mal (imagine eu dizer mal de alguma coisa :D) dum videoclip que ela me mostrou, chateou se e desligou me o msn na cara:D

Ela tava me smp dizer que ninguem falava com ela...:(

Mas isso do xunning tambem a assustou um bocado [}:)]

ar156ob4.gif
O xuNNing é boa pessoa! não assusta ninguém, é um amor...

Ass: Civic_200

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Por falar em coisas que passam aqui, então a Civic C3? Acho que ela não gostou muito de nós.. (xunning assustaste-a!) :D

A civic ontem não estava mt bem disposta...

Disse-lhe mal (imagine eu dizer mal de alguma coisa :D) dum videoclip que ela me mostrou, chateou se e desligou me o msn na cara:D

Ela tava me smp dizer que ninguem falava com ela...:(

Mas isso do xunning tambem a assustou um bocado [}:)]

ar156ob4.gif
O xuNNing é boa pessoa! não assusta ninguém, é um amor...

Ass: Civic_200

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Coitado está manco no parque de casa, nem andou hoje :D Mas sonhei que tinha havido uma cheia no parque e que o carro tinha lama e mais lama no interior [:0] Foi um pesadelo!

Coitada da Civic, quem a mandou ser bonita [:p]

O Ricardo é que é, chega aqui, diz que a tasca está aberta e não volta a meter cá os pés :D
Ela é tao lindaaaaaaaaaaa...

Pedrocas o swift é para mim... sou leitor assiduo desde o nº1 da revista não falhei uma por isso mereço...

Jf e Ricks vejam se encontram uma serie chamada heroes, muito boa mesmo... ainda está á espera da data de estreia em PT(rtp tem os direitos).

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior