Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
RicKs o teu avatar é mesmo giro pá, não sei quem teria tamanho bom gosto para escolher um carro desse modelo e cor [}]
Pedrocas, só consegui ver uma vez o 24, mas pareceu-me excelente! As horas a que dá é que são impróprias para consumo..
Já te decidiste quanto à prenda para a maria?![]()
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Ok não me batam mais tava só brincar[]
Desculpem se disse algo que não devia
Pedrocas: Quando é que tua maria faz anos?
Hoje tenho de fazer serão á hora de almoço[xx(]
![]()
Pedrocas, 22:30? Isso não é decenteMais vale fazer como fizemos com uma série 5* mesmo, o Taken do Spielberg, compramos os dvds e viamos sempre à tarde no sofá
Esse Civic está muito à frente com as portas LSD, ainda o tornam mais nave espacial
Mas em que sentido é que vais ganhar um Swift???
Maria sortuda, logo 3 prendas.. Só tenho direito a um Civic e uma wii, falta-me uma!
C3 trabalha que é para ver o que os pobres sofrem [}]
Pedrocas, 22:30? Isso não é decenteMais vale fazer como fizemos com uma série 5* mesmo, o Taken do Spielberg, compramos os dvds e viamos sempre à tarde no sofá
Esse Civic está muito à frente com as portas LSD, ainda o tornam mais nave espacial
Mas em que sentido é que vais ganhar um Swift???
Maria sortuda, logo 3 prendas.. Só tenho direito a um Civic e uma wii, falta-me uma!
C3 trabalha que é para ver o que os pobres sofrem [}]
O xuNNing é boa pessoa! não assusta ninguém, é um amor...citação:Originalmente colocada por C3_soul
Por falar em coisas que passam aqui, então a Civic C3? Acho que ela não gostou muito de nós.. (xunning assustaste-a!)![]()
A civic ontem não estava mt bem disposta...
Disse-lhe mal (imagine eu dizer mal de alguma coisa) dum videoclip que ela me mostrou, chateou se e desligou me o msn na cara
Ela tava me smp dizer que ninguem falava com ela...
Mas isso do xunning tambem a assustou um bocado [}]
![]()
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
O xuNNing é boa pessoa! não assusta ninguém, é um amor...citação:Originalmente colocada por C3_soul
Por falar em coisas que passam aqui, então a Civic C3? Acho que ela não gostou muito de nós.. (xunning assustaste-a!)![]()
A civic ontem não estava mt bem disposta...
Disse-lhe mal (imagine eu dizer mal de alguma coisa) dum videoclip que ela me mostrou, chateou se e desligou me o msn na cara
Ela tava me smp dizer que ninguem falava com ela...
Mas isso do xunning tambem a assustou um bocado [}]
![]()
Ass: Civic_200
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Pedrocas: A tua maria é uma sortuda!
Eu tambem quero alguem que me dê prendas!!
Vou pedir um tacho á menina da sportzone...
A tampa já ela me deu[}]
![]()
Ela é tao lindaaaaaaaaaaa...citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Coitado está manco no parque de casa, nem andou hojeMas sonhei que tinha havido uma cheia no parque e que o carro tinha lama e mais lama no interior [:0] Foi um pesadelo!
Coitada da Civic, quem a mandou ser bonita []
O Ricardo é que é, chega aqui, diz que a tasca está aberta e não volta a meter cá os pés![]()