Tópico do Desabafo II

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Mas não há C3 (carros :D) mancos[8)][8)][8)][8)]

Acho que me escapou algo[8)]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Já agora o alfa pode avariar mas pelo menos nos primeiros 10 kms sou mais rapido que o polo manco da jfamendes, que o c3 do pensante e que o 206 do glx:D

Ok depois dos primeiros 10 kms vcs são mais rapidos, mas só pq os reboques não passam dos 120:D

ar156ob4.gif

Dizes isso porque nunca viste o manco nos arranques.. Os 1.2 também têm cavalos escondidos! [}:)]

Pronto mas os alfas são engraçados também, então aquele GT, a 159 e o 8c [B)][B)][B)][B)] Até votei nele em vez do Aston.. Sacrilégio :D

Mas não eras tu que andavas smp devagar?[}:)]

Afinal tambem andas a fazer arranques no polo:D

Sua sua.. Street-racer![}:)]

Os C3 não faze assim tanto barulho[:p]

Bem tirando os ruidos parasitas claro:D

Dentro daquele carro é impossivel deixares te dormir com a barulheira:D

ar156ob4.gif

Isso é porque nunca ouviste o C3 do meu primo a andar [8)] Aquela porcaria parece que se vai desconjuntar toda.. Pelo menos dá para saber quando ele chega [}:)]

Só faço uns arranquezinhos de vez em quando.. Geralmente é o 9n contra o 9n3 e em nenhuma vez o 9n3 ganhou (e RicKs não venhas dizer que é mentira :D)

[8D]

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Isso é porque nunca ouviste o C3 do meu primo a andar [8)] Aquela porcaria parece que se vai desconjuntar toda.. Pelo menos dá para saber quando ele chega [}:)]

Só faço uns arranquezinhos de vez em quando.. Geralmente é o 9n contra o 9n3 e em nenhuma vez o 9n3 ganhou (e RicKs não venhas dizer que é mentira :D)

[8D]

:(:(:(

Qual é o motor do 9n3? (presumo que seja outro polo :D)

Queres que chame praqui os moralistas do forum pra te expulsarem por andares a fazer arranques queres?[:p]

Eu nunca medi o tempo do meu dos 0 aos 100...

Mas só cá estamos nós outra vez?:D

Ó pessoal toca a falar não se acanhem:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por pensante

Boa tarde pessoal...
Então a civic não vem + ao fórum?
Se isso se confirmar é uma desgraça,
teremos de fazer novas eleições para
miss autohoje fórum...

Fala se em C3 e vejam quem apareceu[}:)]

Ela é capaz de vir[:p]

Eu vou lhe dando uns toques[:p]

ar156ob4.gif

É 1.2 também [8D] Assim é que era justo, 65 mulas cntra 65 mulas, manco vs manco :D Com o civic já não vai ter graça [8)]

Pensante mas havia uma miss autohoje? :D

C3 diz-lhe que ela era a miss autohoje e tem de voltar para cumprir o mandato :D

Já agora o alfa pode avariar mas pelo menos nos primeiros 10 kms sou mais rapido que o polo manco da jfamendes, que o c3 do pensante e que o 206 do glx:D

Ok depois dos primeiros 10 kms vcs são mais rapidos, mas só pq os reboques não passam dos 120:D

ar156ob4.gif

E eu?

citação:Originalmente colocada por Neruson

ar156ob4.gif

E eu?

Pronto Neruson tu és definitivamente o mais rápido, dás 200km/h ;)

É verdade, o 9n3 coitadinho ao pé do 9N. Mas também há que ressalvar o facto do meu 9N3 ser altamente deficiente desde a nascença. Se o esticar mais passo a andar a pé. Ou de Civic :)

quanto à questão de ninguém falar
com a civic,só me resta mostrar
total disponibilidade para o
diálogo com ela,seja nos tópicos,
seja através de PM,msn,sms,etc...

citação:Originalmente colocada por Neruson

ar156ob4.gif

E eu?

Tu és da classe acima, não contas pra estas voltas[:p]

ar156ob4.gif

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior