SuperdeOrigem
New member
citação:Originalmente colocada por yaris
Bem vou dormir que está mais que na hora.
Amigos até amanhã e durmam bem...
Beijos para todos
Até amanhã
Bem vou dormir que está mais que na hora.
Amigos até amanhã e durmam bem...
Beijos para todos
citação:Originalmente colocada por Super de Origem
Não[8)]Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Mas já não tens um Golf po status?
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
citação:Originalmente colocada por Super de Origem
Não[8)]Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Mas já não tens um Golf po status?
Hum... mas eu já ouvi alguém picar-te criticando o Golf, penso eu.
EDIT: "Ouvi" como quem diz "li"![]()
Ainda voltei atrás(raios partam o vicio).
Pedrocas, o meu marido(na altura ainda não era)desde que decidiu não querer ir para a faculdade, que tinha ideias de abrir um negócio. Eu apoiei sempre todas as ideias que foi tendo mas como tinha receio( o que acho perfeitamente normal) demorou dos 20 aos 24 para se decidir avançar.
Entretanto teve um emprego onde não era feliz e eu chateava-o para avançar com a ideia que tinha mesmo não sabendo se iriamos ficar juntos ou se a coisa iria dar certo.
Não sou ninguém para "cortar as pernas" seja a quem for e ele decidiu-se há 5 anos a abrir uma loja de portáteis, ano em que compramos casa pq moramos 1 ano e meio numa casa alugada.
Correu bem, sofri com ele no inicio pq tb receava que as coisas corressem mal mas nunca lhe disse. Só o admiti qdo começou a tirar um pouco mais de lucros.
Entretanto, decidiu montar outro negocio e mais uma vez cá estou a apoiá-lo.( e agora é mto mais complicado pq temos uma menina e que se encontra no colégio e com quem me preocupo acima de tudo e qq coisa)
O que quero dizer com este post enorme, é que faz o que entenderes da tua vida e a tua namorada se te ama, fará o que for preciso para te ver feliz. Ela é só a tua namorada... Não sabes se é para ficar!
(desculpa estou a ser um pouco fria)mas sou realista...
Primeiro pensa em ti e no teu futuro e se a pessoa que está contigo não te apoiar... Azar!
Não podes prever o que vai acontecer... Se é o teu sonho, não deixes que te cortem as asas...
Isso porque eu sou um adepto de Golf´s...citação:Originalmente colocada por Super de Origem
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Isso porque eu sou um adepto de Golf´s...citação:Originalmente colocada por Super de Origem
Como vcs tb são complicados... Todos temos as nossas facetas e como vês a minha foi apoiar o meu marido...
Pareces-me que entendeste mal o que escrevi.
Só quis dizer que não deves desistir de algo, se é o que queres fazer da tua vida.
Só temos uma e temos que a aproveitar enquanto cá andamos e não te esqueças:" A verdade hoje é uma e amanhã pode ser outra. Nada é eterno!"
Boa noite!
Neruson, só lá fui uma vez para ir ao cinema(alvalaxia)
Para ir ao cinema, prefiro o TWIN TOWERS. Não gosto de confusões e gosto de ver o filme e não apanhar cromos ao meu lado, que até ao telemóvel já apanhei...
Antes ia ao fonte de nova mas apanhei putos destes e acabou-se![]()
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Como vcs tb são complicados... Todos temos as nossas facetas e como vês a minha foi apoiar o meu marido...
Pareces-me que entendeste mal o que escrevi.
Só quis dizer que não deves desistir de algo, se é o que queres fazer da tua vida.
Só temos uma e temos que a aproveitar enquanto cá andamos e não te esqueças:" A verdade hoje é uma e amanhã pode ser outra. Nada é eterno!"
Boa noite!
Eu compreendi bem o que escreveste...
O problema é que não gosto de fazer as coisas só por mim, principalmente quando tenho uma relação...
Tendo uma relação, que é para durar, tento sempre fazer tudo a pensar nessa mesma relação...
Não posso ser egoista ao ponto de fazer as coisas a pensar só em mim, tenho que pensar também na pessoa que amo e com quem vou partilhar a minha vida todos os dias...
E o que tinha pensado fazer é exactamente para tirar beneficios para essa vida partilhada...
A minha maria é que não consegue alcançar tal ponto de vista... só se preocupa em que eu saia de Setúbal e vá trabalhar para Lisboa... é claro que não o posso fazer assim tão levianamente...