Tópico do Desabafo II

Status
Not open for further replies.
Ainda voltei atrás(raios partam o vicio).

Pedrocas, o meu marido(na altura ainda não era)desde que decidiu não querer ir para a faculdade, que tinha ideias de abrir um negócio. Eu apoiei sempre todas as ideias que foi tendo mas como tinha receio( o que acho perfeitamente normal) demorou dos 20 aos 24 para se decidir avançar.

Entretanto teve um emprego onde não era feliz e eu chateava-o para avançar com a ideia que tinha mesmo não sabendo se iriamos ficar juntos ou se a coisa iria dar certo.

Não sou ninguém para "cortar as pernas" seja a quem for e ele decidiu-se há 5 anos a abrir uma loja de portáteis, ano em que compramos casa pq moramos 1 ano e meio numa casa alugada.

Correu bem, sofri com ele no inicio pq tb receava que as coisas corressem mal mas nunca lhe disse. Só o admiti qdo começou a tirar um pouco mais de lucros.

Entretanto, decidiu montar outro negocio e mais uma vez cá estou a apoiá-lo.( e agora é mto mais complicado pq temos uma menina e que se encontra no colégio e com quem me preocupo acima de tudo e qq coisa)

O que quero dizer com este post enorme, é que faz o que entenderes da tua vida e a tua namorada se te ama, fará o que for preciso para te ver feliz. Ela é só a tua namorada... Não sabes se é para ficar!
(desculpa estou a ser um pouco fria)mas sou realista...

Primeiro pensa em ti e no teu futuro e se a pessoa que está contigo não te apoiar... Azar!
Não podes prever o que vai acontecer... Se é o teu sonho, não deixes que te cortem as asas...

citação:Originalmente colocada por yaris

Ainda voltei atrás(raios partam o vicio).

Pedrocas, o meu marido(na altura ainda não era)desde que decidiu não querer ir para a faculdade, que tinha ideias de abrir um negócio. Eu apoiei sempre todas as ideias que foi tendo mas como tinha receio( o que acho perfeitamente normal) demorou dos 20 aos 24 para se decidir avançar.

Entretanto teve um emprego onde não era feliz e eu chateava-o para avançar com a ideia que tinha mesmo não sabendo se iriamos ficar juntos ou se a coisa iria dar certo.

Não sou ninguém para "cortar as pernas" seja a quem for e ele decidiu-se há 5 anos a abrir uma loja de portáteis, ano em que compramos casa pq moramos 1 ano e meio numa casa alugada.

Correu bem, sofri com ele no inicio pq tb receava que as coisas corressem mal mas nunca lhe disse. Só o admiti qdo começou a tirar um pouco mais de lucros.

Entretanto, decidiu montar outro negocio e mais uma vez cá estou a apoiá-lo.( e agora é mto mais complicado pq temos uma menina e que se encontra no colégio e com quem me preocupo acima de tudo e qq coisa)

O que quero dizer com este post enorme, é que faz o que entenderes da tua vida e a tua namorada se te ama, fará o que for preciso para te ver feliz. Ela é só a tua namorada... Não sabes se é para ficar!
(desculpa estou a ser um pouco fria)mas sou realista...

Primeiro pensa em ti e no teu futuro e se a pessoa que está contigo não te apoiar... Azar!
Não podes prever o que vai acontecer... Se é o teu sonho, não deixes que te cortem as asas...

Mas eu não faço as coisas sem pensar... e tudo o que faço é a pensar no nosso futuro e com o objectivo de termos uma vida desafogada...

Porque, com os estudos que tenho, vou passar a vida a trabalhar por 500 euros por mês... e não é isso que quero para a minha vida, não é isso que quero para a nossa vida...

Enfim... é como diz o Barat, ela deve estar no TPM... mas lá que vocês as mulheres são complicadas, isso é verdade...

Como vcs tb são complicados... Todos temos as nossas facetas e como vês a minha foi apoiar o meu marido...

Pareces-me que entendeste mal o que escrevi.

Só quis dizer que não deves desistir de algo, se é o que queres fazer da tua vida.

Só temos uma e temos que a aproveitar enquanto cá andamos e não te esqueças:" A verdade hoje é uma e amanhã pode ser outra. Nada é eterno!"

Boa noite!

Como vcs tb são complicados... Todos temos as nossas facetas e como vês a minha foi apoiar o meu marido...

Só quis dizer que não deves desistir de algo, se é o que queres fazer da tua vida.

Só temos uma e temos que a aproveitar enquanto cá andamos e não te esqueças:" A verdade hoje é uma e amanhã pode ser outra. Nada é eterno!"

Boa noite!

Eu compreendi bem o que escreveste...

O problema é que não gosto de fazer as coisas só por mim, principalmente quando tenho uma relação...

Tendo uma relação, que é para durar, tento sempre fazer tudo a pensar nessa mesma relação...

Não posso ser egoista ao ponto de fazer as coisas a pensar só em mim, tenho que pensar também na pessoa que amo e com quem vou partilhar a minha vida todos os dias...

E o que tinha pensado fazer é exactamente para tirar beneficios para essa vida partilhada...

A minha maria é que não consegue alcançar tal ponto de vista... só se preocupa em que eu saia de Setúbal e vá trabalhar para Lisboa... é claro que não o posso fazer assim tão levianamente...

por vezes tentamos agradar tb os outros e chega--se a um ponto q nunca somos verdadeiramente reconhecidos pela outra pessoa...por isso primeiro nós...depois os outros!!

Neruson, só lá fui uma vez para ir ao cinema(alvalaxia)

Para ir ao cinema, prefiro o TWIN TOWERS. Não gosto de confusões e gosto de ver o filme e não apanhar cromos ao meu lado, que até ao telemóvel já apanhei...

Antes ia ao fonte de nova mas apanhei putos destes e acabou-se;)

Eu devo ser um sortudo dos diabos lol, raramente apanho essas aves raras, só mesmo qd vou ver um filme com o meu primo as tantas da noite, vou sempre ao alvalaxia por causa do Kingcard, por isso se tiver a ver um filme e me aborrecer com algo saio e vejo--o noutra altura;).
As twintowers fui lá uma ou duas vezes, mas nunca ao cinema lá.

Bem fechar a tasca, quando puder conto algumas novidades da saida de hj.
Portem-se bem que eu vou xonar(mr anderson a ver se hj não ficas cá fechado dentro) pois amanhã ás 9h30 tenho de tar no trabalho.

Mas o que e isto? Chego aqui com o meu equipamento de limpeza xpto e a tasca ja ta fechada????? [xx(]

Neruson.. as chaves? Fdx pá.. :D

Pera ai..
/karaté kid mobe on - tasca reaberta :D

tudo arrumado..
e agora sim..

Barraca fechada [:I] :D

boas noites pessoal ;)

Barraca aberta:D:D

Bom dia tópico do desabafo, hoje é um grande dia, é sexta-feira[:X][:X], mas amanhã tenho que trabalhar das 6-12.:(

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Boa noite!

Eu compreendi bem o que escreveste...

O problema é que não gosto de fazer as coisas só por mim, principalmente quando tenho uma relação...

Tendo uma relação, que é para durar, tento sempre fazer tudo a pensar nessa mesma relação...

Não posso ser egoista ao ponto de fazer as coisas a pensar só em mim, tenho que pensar também na pessoa que amo e com quem vou partilhar a minha vida todos os dias...

E o que tinha pensado fazer é exactamente para tirar beneficios para essa vida partilhada...

A minha maria é que não consegue alcançar tal ponto de vista... só se preocupa em que eu saia de Setúbal e vá trabalhar para Lisboa... é claro que não o posso fazer assim tão levianamente...

Bom dia pessoal![:X][:X]

Hoje é sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaa [:X][:X]

Pedrocas pá isso é realmente chato[xx(]

Ela tem de compreender que é apenas temporario, ela ja deve tar a por macaquinhos na cabeça que de queres ficar por aí por setubal...

Tens de lhe fazer ver que é apenas temporario e para ela não se preocupar;)

Isto com as mulheres ou lhe damos a volta a bem ou nada feito:D

ar156ob4.gif

Bom dia a todos! Sexta-feira e dia de eu ganhar 152 milhões! :D

Neruson: estás a pedir fotos porquê, toda a gente sabe que só querem é da Civic :D

C3: se me viste, podias ter falado não é.. Eu nem mordo ou não em digas que sou tão feia que te assutei :D;)

Pedrocas: Não vou estar a entrar no "se ela te ama mesmo vai-te apoiar" porque não quero de modo nenhum desvalorizar o amor que ela tem por ti. Tem calma, faz uma proposta com pés e cabeças, arranjas os dados todos que precisas, documentação, perspectivas de lucro e de gastos e apresenta-lhe todos os argumentos já de uma forma bastante concreta. E é a primeira vez que discutem em 4 anos? Não te preocupes, isso até é saudável :D

Mittch: Para os teus pais até te ameaçarem se voltares com a rapariga.. Pondera bem o que tens a perder e a ganhar, mas lembra-te que os pais por mais chatos que sejam só querem o nosso bem. Provavelmente têm medo que voltes a sofrer e isso magoa-os..

Ricardo: A tua sobrinha é linda! Parabéns! O teu sobrinho também, mas tem mesmo ar de reguila :D Ah, e adorei o fato de treino dela ;)

Status
Not open for further replies.
Back