citação:Originalmente colocada por C3_soul
Antes só que mal acompanhado[][
][
]
Mas vá já chega que ja tamos a fazer mt off topic[]
![]()
Logo agora que isto estava a ficar interessante...
Antes só que mal acompanhado[][
][
]
Mas vá já chega que ja tamos a fazer mt off topic[]
![]()
citação:Originalmente colocada por yaris
Bem vou fazer o jantar...
Até daqui a pouco... E cuidado com os calos, C3.
Pedrocas, não sejas bruto com a doll... Se sai o pipo, é uma chatice![]()
citação:Originalmente colocada por Blackshadow
citação:Originalmente colocada por DarkRose
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
uma vez uma rapariga disse-me o mesmo,mas não caias nesse erro de pensar que só quem tu gostas é que não te quer,e quem não gostas andam atrás de ti,que idades tens?
Tenho 25, mas não disse por generalizar.
O que é quem eu gosto também pode gostar de mim e eu não saber.
Quando conheci o tal rapaz que falei, pensei que seria a primeira vez em muitos anos que iria ter alguém que me correspondesse, mas a realidade de ele ter namorada revelou-se mais tarde.
É a 1ª vez que venho aqui ao tópico de desabafo ("shame on me", eu sei [8], já mandei com a cabeça na parede 2x para me castigar [8][8]) mas já me identifiquei com muita das coisas ditas por aqui! Por exemplo com esta que citei, e explico o meu caso (vai ser longo mas desculpem lá [8)]):
Em Outubro do ano passado entrei na faculdade, era altura de conhecer novas pessoas e houve logo nos primeiros dias uma rapariga que eu achei linda, mas ela era muito timida e não começámos logo a falar. Entretanto e numa aula, eu e os 5 rapazes da minha turma fizemos a votação para a rapariga mais gira da turma (eramos 5 para 25 raparigas, era inevitavel uma votaçaozita), eu pu-la no 1º lugar
e logo ai começaram as bocas. Entretanto comecei a criar uma grande amizade com ela, ela tinha uma relação de 3 anos com um rapaz da terra donde ela é, eu claro não me meti. Em Julho acabaram, ai vieram mais bocas por parte da minha turma da faculdade claro... Passou-se o Verão e mantivemos sempre um contacto quase diário por telemovel. Hoje ela é a minha melhor amiga na faculdade, sei que posso contar com ela para tudo e o contrário também claro, e tenho tentado ajudá-la porque ela tem andado um pouco em baixo por causa do ex e porque nunca se habituou muito bem à vida de Lisboa... Eu dou-lhe boleia para a faculdade (e quando há saidas/jantares também) todos os dias porque o trajecto que faço passa por casa dela e senão ela demorava quase 1hora em transportes públicos e assim demora 10minutos [8]. Eu só posso dizer que adoro esse momento em que estou sozinho com ela, temos uma grande cumplicidade já, e sinceramente não sei se sinto algo mais [8], nem o que ela sente [8)], só sei que vou deixar o tempo correr e que aconteça o que acontecer tenho aqui alguém muito especial. A maioria dos nossos amigos dizem-me para arriscar (e as bocas hoje são já diárias, ainda que ela oiça poucas), eu não penso assim, até porque acho que ela não pensa ficar cá por Lisboa após o curso e eu não me imagino longe daqui, e já a minha relação com a minha ex-namorada acabou porque ela foi estudar para Coimbra, ou seja, já tenho antecedentes na matéria de distância...
Tudo isto para dizer que cada caso é um caso... Não é só arriscar pois com isso pode-se perder uma grande amizade, é claro que também podemos perder alguém espectacular se não arriscarmos, mas o mundo não acaba hoje certo?
Desculpem lá o testamento mas sabe tão bem desabafar, e agora já é hora de voltar para o estudo
Cumprimentos, Blackshadow
Bem vindo ao nosso cantinho!!
Era exactamente isso que eu queria dizer, temos uma relação mt boa com uma pessoa, e não a queremos estragar
Eu digo vos sinceramente, não acredito que conhecendo uma pessoa á varios anos de repente faça click e fiquemos apaixonados por essa pessoa...
Na minha opinião é quando se vê alguem, e se começa a conhecer a pessoa é que pode ocorrer o tal click
Alias eu até acho que assim que se vê uma pessoa fica-se logo com a ideia de que pode ser uma potencial namorada ou não
![]()
Blackshadow: Epa isso é que foi pior[|)]
Mas nada de grave espero?
É que eu não percebo nada de futebol
A yaris gosta é de ->![]()
ok metha, continua lá os legos
![]()
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
O meu desabafo: Doi-me bastante a barriga, andei a comer do que não devia.![]()
Andas a comer gajos?
[}][}
][}
][}
][}
]
Blackshadow: Ainda bem que não é nada
Eu como não pratico desporto actualmente, não me acontecem dessas
Por acaso nunca na vida parti nada, nem um braço, nem uma perna...
Nada
![]()
Andas a comer gajos?
[}][}
][}
][}
][}
]
Blackshadow: Ainda bem que não é nada
Eu como não pratico desporto actualmente, não me acontecem dessas
Por acaso nunca na vida parti nada, nem um braço, nem uma perna...
Nada
![]()
Tenho cara de Rui Sousa?[}][}
][}
]
Edit: Quanto a mim já me partiram dois dentes e foi uma rapariga na primaria a correr decerto la me achou bonitoveio contra mim dois dentes po caneco[}
][}
]
Eu não fiz nada, ela é que veio contra mim, isso já foi na terçeira classe no ano de 1993
Ele comeu uma francesinha a pouco![]()
Eu não fiz nada, ela é que veio contra mim, isso já foi na terçeira classe no ano de 1993
Isso da francesinha foi so pra disfarçar
Não viste ele dizer que gosta é de leite creme
[}][}
][}
][}
][}
][}
]
![]()
Isso da francesinha foi so pra disfarçar
Não viste ele dizer que gosta é de leite creme
[}][}
][}
][}
][}
][}
]
![]()
[}][}
][}