Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem... lá terá que ser...citação:Originalmente colocada por yaris
XuNNing é hoje a sessão do varão?
Tem que ser de borla, porque hoje estou com a moral lá embaixo...
Levem-me convosco!citação:Originalmente colocada por blackpanther
Nem todas tão mal dispostas.
Eu tb fui ás comprinhas hoje e gastei 240€,e nao comprei tudo,mas k havemos de fazer a vida tá assim.
Daki a 2 anos vou-me embora daki para o Luxemburgo,isto pk se este país continua assim,k futuro dou eu á minha filha?!
É nela k tenho k pensar,e como tenho familia lá pk o meu marido nasceu lá e viveu até aos 20 anos lá,vou arriscar.
Kem nao arrisca nao petisca,e é o futuro da minha filha e o bem estar dela k me preocupa,por isso,vai ter k ser.
citação:Originalmente colocada por yaris
Então Luis 600? Qué pasa?!
citação:Originalmente colocada por yaris
Oh amigo, já viste o que a vida te espera, pelas nossas experiências, não já?
Então, começa a pensar em mudar a tua e não sejas igual ao resto do pessoal.
Faz a diferença... O xuNNing até já prefere gajos, embora eu ache um desperdicio, com o excesso de mulheres que há para aí...![]()
HOMENS![B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]citação:Originalmente colocada por yaris
Faz a diferença... O xuNNing até já prefere gajos, embora eu ache um desperdicio, com o excesso de mulheres que há para aí...![]()
E eu a pensar que vocês eram irmãos...[8)]citação:Originalmente colocada por Neruson
LOL ainda não, conheci-a atraves do clube Mg-rover e temos falado só pela net, já há 2 meses, dia 8 devo ir conhece-la a ela, ao esposo e á pestinha dela^^
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
HOMENS![B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]citação:Originalmente colocada por yaris
Até pode haver muitas gajas, mas "gaja" há poucas ou quase nenhumas, se é que me fiz entender...
Humm, pois.citação:Originalmente colocada por yaris
Torres, lê mais acima...