Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por gianni

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por gianni

Eu precio de comprar uma máq fotográfica mas n percebo nd daquilo! Já pus o pedido de ajudo nó tópico das máquinas.

Ainda bem q o acidente não teve consequências piores!

Gianni, que tipo de máquina fotográfica pretendes e para que utilização?

Estava a pensar na Olympus u 700. Tem 7.1 MP e vindo com cartão de 512 mb custa 300 eur.

Eu pretendo uma máquina boazinha q dê para ir explorando as potencialidades e ao mm tp q seja durável.

O mais importante numa máquina são as LENTES e não a quantidade de megapixeis...

Eu tenho uma Sony Cybershot DSC-W50, tem 6.1MP e com um cartão de 512 custou-me 260 euros... e agora estão mais baratas...

É excelente em todos os aspectos: é duradoura, a bateria rende que é uma maravilha e as fotos têm uma qualidade fenomenal (tem lentes Carl-Zaiss, das melhores que andam no mercado).

citação:Originalmente colocada por glx

citação:Originalmente colocada por glx

Que tal marcar um almoço do desabafo em Lx perto do Natal?

Até podiamos fazer uma troca de prendas simbólicas... Cada um levava uma prenda simbólica já embrulhada e na altura sorteávamos as ditas...

Se marcarem e eu não estiver a trabalhar..contem comigo, quanto as prendas.. não compliques :D

cumps

Sovina... [:p] ;)

[}:)].. Eu sei que prendinha tu queres sei.. :D

Olha que não me chamo Não ao Xunning... ;) [:p] [}:)]

[}:)]

Bem, pessoal..até amanha
Bem-haja [:I]

Mau! Mas vocês são suecos ou vão desinfectar uma ferida? Fez dóidói bébé?

Mas o que se bebe aqui?

Bem malta boa noite a quem fica.

Blackpanther se tiveres já a ler esta pagina boa leitura para trás... :P

citação:Originalmente colocada por andred

Tasca fechada!

Reabertura - em breve;

Um bom dia para quem vier.;)

Afinal não adormeci:D

Vou já ligando a máquina do café antes que o pessoal chegue:D

Ando com os horários todos trocados[xx(]

Bons dias :)

Hoje começo logo bem o dia. Para além de ainda estar coma minha crise alérgica de ontem, à noite tomei o meu remédio milagroso que costuma fazer passar a crise, mas que me deixa completamente drogada do género de cair para o lado e adormecer, além de me baixar a minha já baixa tensão.

Pois mas hoje o efeito ainda não tinha passado então ia desmaiando no metro, não fosse um senhor a agarrar-me e a dar-me um rebuçado :( Ainda por cima continuo meia zonza :(

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Bons dias :)

Hoje começo logo bem o dia. Para além de ainda estar coma minha crise alérgica de ontem, à noite tomei o meu remédio milagroso que costuma fazer passar a crise, mas que me deixa completamente drogada do género de cair para o lado e adormecer, além de me baixar a minha já baixa tensão.

Pois mas hoje o efeito ainda não tinha passado então ia desmaiando no metro, não fosse um senhor a agarrar-me e a dar-me um rebuçado :( Ainda por cima continuo meia zonza :(

e tu aceitas doces de estranhos???

ai ai ai....:D

Neste caso que remédio tive eu! Mas ele vem comigo todos os dias no comboio, se me envenenar eu desforro-me noutro dia em que não esteja cambaleante :D

Status
Not open for further replies.
Back