Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por yaris

Mas o que sentes mesmo?
Que sintomas tens?

Eu não sou médica, Ok? Mas lido diariamente com eles e pode ser que te possa dar uma ajuda.

Que mais não seja para onde te possas dirigir se for caso para isso.

Problemas na tiróide dá- te para vomitares e não conseguires engolir.

Agora, para todos... Não deitem a auto-estima do C3 por agua abaixo;)

Muito resumidamente:

Tenho um corpo estranho na garganta, não vai para baixo, nem vem para fora, só está lá, sinto-o cada vez que engulo... não tenho febre, nem gripe, nem me dói a garganta, nem está inflamada... é só mesmo a sensação de ter qualquer coisa ali entalada... provoca-me alguma, mas ainda pouca, tosse e quando engulo alguma coisa, por vezes engasgo-me... [xx(]

Este fim-de-semana vou ao hospital, só preciso de um bocadinho... não, de um bocadão de tempo livre, já sei que vou perder, pelo menos, duas horas à espera de ser atendido... [xx(]

Já puseste a hipotese de ser um corpo estranho.?.tipo espinha ou assim..

Isso dá para tirar sem ir ao bloco..dependendo donde estálocalizada claro..mas quanto antes vires o que realmente é isso melhor..;)

Chamaram?

Oi pessoal!

São uns malucos dos caraças...

O Pedrocas que raio de imagem escolheste para refrescar. O gajo do 24 sempre ajudava a "limpar" os olhos.
Ainda pensei, bem lá no fundo, se calhar o Pedrocas é este:D, que bem parecido:D. Um rato?um rato?

Não o comeste por engano, pois não?[}:)]

C3 amanhã estou para ver se tu és homem ou és o rato da imagem "refrescada" do Pedrocas:)

Marante e Neruson, noticias?
É fim de semana...;)

Finalmente fim de semana...
Por aqui tudo bem acabei de ir ver o filme "balburdia na quinta para animar" nada melhor para acabar a semana em beleza.

É só para dizer que tive 8 a Matemática e sinto.me mal...até porque o teste de Biologia não sei se está bom...[xx(][:o)]:(:([8)][|)]

Signo Aquário

O aquariano é independente e amigável. Não há nada que não faça pelos outros. O aquariano tem um aspecto moderno. Segue de muito próximo o planeta regente - não colecciona nada e vê-se livre de tudo. Desfruta de tudo na sua vida - amizades, ideais, sonhos e objectivos - de perto e cuidadosamente. Está interessado em idéias e não em posses. É um intelectual, inventivo e pleno de recursos. É um idealista leal, generoso e um defensor da justiça social. O signo de Aquário é simbolizado pelo vaso de água invertido, que representa uma fonte constante de idéias e de inspiração.

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

É só para dizer que tive 8 a Matemática e sinto.me mal...até porque o teste de Biologia não sei se está bom...[xx(][:o)]:(:([8)][|)]

foi só o primeiro teste? se foi está descansado no segundo levantas a nota , é só estudar;)

:(Ainda no outro dia tivemos a falar disso no msn...
Também como entraste agora para o secundário, pode ser até te habituares...é um pouco diferente do básico...

Há aqui alguem que não seja touro tirando a yaris?:D:D

Tambem tenho uma amiga que é gemeos e tambem é mt comunicativa e simpatica, eramos mt amigos na escola:)
Passava-mos as aulas a dizer disparates:D

baratowsky: boa dica
[^]

Obrigado;)

Já agora yaris há por aí um tópico dos signos é só usar a pesquisa:)

Pedrocas venha daí a tua sabedoria signuar:D

Já agora a minha ex era aquario, a minha melhor amiga neste momento tambem é aquario, resumindo isto já começa a ser água a mais:D

ar156ob4.gif

Signo Touro

A pessoa do signo de touro possui um carácter fiável, forte e paciente. Se é um touro típico, terá energia ilimitada para terminar qualquer projecto que inicie. É teimoso e infléxivel, mas sabe lidar com as adversidades da vida. É um amante da boa comida e da boa bebida e trabalha arduamente para a luxúria. Possui um forte código moral e baseia-se em elevados princípios em tudo o que faz.

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

:(Ainda no outro dia tivemos a falar disso no msn...
Também como entraste agora para o secundário, pode ser até te habituares...é um pouco diferente do básico...

Pois...a prof dizia que era fácil...pra mim foi deveras difícil!:([xx(]numa turma de 29 houve 9 positivas...e umas 4 das quais 9,5, 9,6...[|)]Mas como me porto bem e tal...:)...felizmente o de Inglês correu muito bem [:I][8D]

Signo Touro

A pessoa do signo de touro possui um carácter fiável, forte e paciente. Se é um touro típico, terá energia ilimitada para terminar qualquer projecto que inicie. É teimoso e infléxivel, mas sabe lidar com as adversidades da vida. É um amante da boa comida e da boa bebida e trabalha arduamente para a luxúria. Possui um forte código moral e baseia-se em elevados princípios em tudo o que faz.

Confere! Principalmente a parte da boa comida[}:)]

Valha-me deus... ou são todos Luis Migueis ou então são do signo Touro:D

Tive um namorado touro que me deixou tão boas recordações. VocÊs desfazem-se com as namoradas e são extremamente ciumentos... mas boas pessoas;)

O que interessa mesmo é gostrem um do outro, o resto que se lixe.

Como disse sou gémeos e o meu marido é virgem, criticos do caraças mas dão tudo pela familia e tb se diz que são dois signos incompativeis.

Resolvemos as coisas na base da pancada e dali a pouco está tudo OK:D:D

R4E o tópico é do desabafo , certo?
Para mim está tudo certo.
Ela é que não me parece ser tão certa...;)

citação:Originalmente colocada por baratowsky

foi só o primeiro teste? se foi está descansado no segundo levantas a nota , é só estudar;)

O problema não é estudar...penso que as coisas ainda estavam "enferrujadas" na minha cabeça...:(...mas os meus pais nem se mostraram muito zangados...eu próprio é que estou comigo mesmo :([xx(][8)]

Se é aquario, vai com algum cuidado mas continuo a considerar boa a tua abordagem. Costumam saber muito bem o que querem e gostam de pequenas atenções mas mto terra a terra.

Eu sou gémeos. Nota-se, não, falo que me desunho:D:D:D e vcs?

Tenho de ir ao tópico dos signos. Existe um não existe?

No fundo o que interessa é arriscares. Gostamos de homens que se chegam á frente.

Eh Pedrocas... Isso é que foi!
Bem metida... ;)

Moras em lx? Aconselhava-te uma ida á Cuf Descobertas ou Hosp S. José

Eu também sou gémeos... Grande signo o nosso!!! [^]

Sou de Setúbal, pelo que tenho que me conformar com o hospital que tenho...que é o unico e não presta... [xx(]

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Signo Touro

Confere! Principalmente a parte da boa comida[}:)]

eu não diria inflexível diria persistente:D

O problema não é estudar...penso que as coisas ainda estavam "enferrujadas" na minha cabeça...:(...mas os meus pais nem se mostraram muito zangados...eu próprio é que estou comigo mesmo :([xx(][8)]

É normal, primeiro teste, ainda não conheces os tipos de teste dos prf's, etc...
Não vale a pena ficares zangado contigo, usa é isso pra te motivar a estudar mais (ou melhor, muitas vezes a questão não é o quanto se estuda, mas como se estuda) para o próximo...

(por falar nisso lá vou eu de volta para os livros de química:D)

um conselho tenta vários métodos de estudo e vê a qual te adaptas melhor e que consegues obter melhores resultados.

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Há aqui alguem que não seja touro tirando a yaris?:D:D

Tambem tenho uma amiga que é gemeos e tambem é mt comunicativa e simpatica, eramos mt amigos na escola:)
Passava-mos as aulas a dizer disparates:D

baratowsky: boa dica
[^]

Obrigado;)

Já agora yaris há por aí um tópico dos signos é só usar a pesquisa:)

Pedrocas venha daí a tua sabedoria signuar:D

Já agora a minha ex era aquario, a minha melhor amiga neste momento tambem é aquario, resumindo isto já começa a ser água a mais:D

ar156ob4.gif

citação:Signo Aquário

O aquariano é independente e amigável. Não há nada que não faça pelos outros. O aquariano tem um aspecto moderno. Segue de muito próximo o planeta regente - não colecciona nada e vê-se livre de tudo. Desfruta de tudo na sua vida - amizades, ideais, sonhos e objectivos - de perto e cuidadosamente. Está interessado em idéias e não em posses. É um intelectual, inventivo e pleno de recursos. É um idealista leal, generoso e um defensor da justiça social. O signo de Aquário é simbolizado pelo vaso de água invertido, que representa uma fonte constante de idéias e de inspiração.

Então, o que achas do signo da... como é mesmo o nome dela? Já não me lembro, podes repetir? ;)

um conselho tenta vários métodos de estudo e vê a qual te adaptas melhor e que consegues obter melhores resultados.

Tenho de ver isso :) Obrigado ;)

Signo Touro

Identifico me perfeitamente com o que está escrito[^]

Nem mais nem menos, é mesmo isso:)

Principalmente a ultima frase:)

Carlos: Já tive uma namorada peixes e foi a pior experiencia até hoje[:o)]

Yaris: É bem verdade, quando gosto de alguem gosto mesmo, e derreto me todo com essa pessoa:)

Sou capaz de tar todo o dia a dar-lhe miminhos:)

A minha ex chega a mandar me parar quieto:D

ar156ob4.gif

Status
Not open for further replies.
Back